CelebridadesMúsicaShows

Jordana Luchetti prestigiou o Show de Ivete Sangalo

A influencer Jordana Luchetti prestigiou o Show de Ivete Sangalo ao lado das celebridades Bruna Marquezine, Carolina Dickmann e Juliana Paes

Jordana Luchetti prestigiou o Show de Ivete Sangalo.

Com show de Ivete Sangalo e jogos de Corinthians e Palmeiras, a Flórida Cup 2020 agita Orlando e se consolida na cidade como o maior evento internacional esportivo da Flórida Central.

Neste  último  final de  semana  a  Relações Públicas e  Influencer Jordana  Luchetti  que  tem  no currículo  eventos  como Brazilian Day, Tony  Robbins, e  alem disso  outros  eventos  para a  comunidade  Brasileira e Americana nos E.U.A, ocasionalmente esteve  presente  prestigiando o show  da  cantora  Ivete  Sangalo.

Jordana Luchetti prestigiou o Show de Ivete Sangalo
Jordana Luchetti e Carolina Dieckmann: – Foto Divulgação

Assim no Flórida Cup 2020, entre os  convidados, também,  estiveram presentes algumas  celebridades.

O show da  cantora aconteceu no  parque da  Universal Studio em Orlando nos  Estados  Unidos, encerrando o Flórida Cup 2020, entre os  convidados, as deusa da Beleza, que estiveram presentes de algumas celebridades como Bruna  Marquezine, Carolina Dieckmann, Juliana Paes alem de,  é claro Jordana  Luchetti  que curtiu o show  ao  lado delas. e assim naturalmente aproveitaram para  fazer  cliques deste encontro.

Foto Divulgação

Jordana Luchetti isto é Grande emoções no evento internacional esportivo da Flórida Cup. 

As emoções não ficarão só dentro do campo. Nos intervalos dos jogos, o evento ficará ainda mais inesquecível com a grande apresentação de Ivete Sangalo. O show oficial da cantora baiana está programado para o dia 19 de janeiro, no Music Plaza Sage, situado dentro parque Universal Orlando Resort.

Em 2019, torcedores de 103 países puderam acompanhar o evento pela TV ao vivo. O público total ultrapassou 40 mil pessoas e as redes sociais do eventos alcançaram mais de 100 milhões de internautas.

Serviço: Jordana Luchetti prestigiou o Show

             Fonte: Assessoria Fasyner
Assessoria de imprensa: Mabel Zeballos

Foto: Divulgação

Veja também: TV portuguesa tem noite de Gala para premiar seus maiores talentos

Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano,nascida em Corumba Ms Digital Influencer, blogueira revista eletrônica Coisas Do Sul, assino para as revistas Egonoticias de Balneário Camboriú, Top Society de Lages, Lithoral News de Itajaí. Palestrante com o tema (Estrutura familiar e mulheres na politica) recebi o titulo de Embaixadora da Paz em 2018, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital, formada em Hotelaria e excelência em atendimento, sou a Vice presidente da Abramecom (Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017. Premio destaque de Mídia Eletrônica SC da Revista Lithoral News, Premio destaque imprensa revelação SC.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo