Ego Notícias

Joinville sedia evento dedicado ao mercado imobiliário

Considerado o guru dos corretores de imóveis no Brasil, o palestrante Guilherme Machado vai mostrar como é possível inovar e melhorar o desempenho nas vendas deixando de lado processos comerciais tradicionais

Joinville será o centro das atenções para o mercado imobiliário da região Norte catarinense no dia 19 de março. É que a cidade sedia a primeira edição do Broker Experience, uma imersão no universo da corretagem de imóveis.

Durante quatro horas, o expert em treinamento de equipes de alta performance e idealizador do Movimento Quebre as Regras.Guilherme Machado, vai compartilhar estratégias de negociação.  Ensinar aos corretores como romper paradigmas e métodos convencionais de vendas para elevar resultados e melhorar os negócios.

Realizado com o apoio do Núcleo de Imobiliárias da Associação Empresarial de Joinville (ACIJ) e do Conselho Regional dos Corretores de Imóveis (CRECI-SC), o Broker Experience ocorrerá no Centro de Convenções da Expoville, a partir das 13 horas, e os ingressos já estão à venda em www.brokerexperience.com.br.

Tenha sua marca vista por milhares de pessoas diariamente na internet!
Tenha sua marca vista por milhares de pessoas diariamente na internet!

 

Considerado o guru dos corretores de imóveis no Brasil, o palestrante Guilherme Machado vai mostrar como é possível inovar e melhorar o desempenho nas vendas deixando de lado processos comerciais tradicionais.

Bacharel em Administração com MBA em Liderança e Desenvolvimento Humano e mestrado em Neuromarketing pela Florida Christian University (EUA), ele é o autor do best seller “Você Não Vai Mais Conseguir Vender Assim” (Editora Gente), primeiro lugar em vendas no ranking PublishNews.

 

Descrição do evento

Na avaliação da 2ª Vice-presidente do CRECI-SC, Rubia Tania Welter. A vinda de um especialista como Guilherme Machado a Joinville é uma chance única para os profissionais do mercado imobiliário e as imobiliárias de toda a região aprimorarem seus processos e conquistarem uma diferenciação no mercado.

“Neste segmento cada vez mais competitivo precisamos estar atualizados, em constante busca por conhecimento e preparados para lidar com os novos desafios”, diz.

Considerado o guru dos corretores de imóveis no Brasil.O palestrante Guilherme Machado vai mostrar como é possível inovar e melhorar o desempenho nas vendas

O networking é outro ponto alto do evento, continua Rubia. “A troca de experiências contribui de maneira fundamental na hora de encarar os desafios do mercado. Garantir o diferencial competitivo é essencial para as organizações e para os profissionais de vendas.

+LEIA MAIS: Cenário político e econômico em debate na Expogestão 2018

Todos aqueles que estiverem preparados e forem ousados e ágeis para se adaptar às constantes mudanças no mundo dos negócios com certeza terão mais sucesso.”

De acordo com o idealizador e produtor do evento, André Guesser, o Broker Experience oferece aos participantes uma oportunidade ímpar de capacitação, de acesso à informação qualificada e de aperfeiçoamento.

“O mercado imobiliário já dá claros sinais de reaquecimento e as equipes comerciais precisam estar prontas para esta nova fase. Vamos oferecer ferramentas práticas de vendas, negociação, uso de tecnologias e marketing digital. O Broker Experience é uma experiência perfeita para os profissionais que desejam melhorar seus resultados nos negócios e para as empresas que querem ampliar sua força de vendas”, diz.

Consultor, escritor, coach e marketing influencer Guilherme Machado

 

SERVIÇO:  Broker Experience

O quê? Broker Experience

Onde? Centro de Convenções da Expoville (rua 15 de novembro, 4.315, bairro Glória – Joinville)

Quando? 19 de março, das 13h às 18h

Quanto? R$ 210,00. Valores promocionais para associados da ACIJ e/ou inscritos no CRECI-SC

Ingressos à venda em www.brokerexperience.com.br

Sair da versão mobile