Ego Notícias

Joinville ganha butique de carnes para atender consumidor exigente

Empresário Marco Colella

Joinville ganha butique de carnes acaba de confirmar sua vocação para atender a este segmento de alto padrão. Com a inauguração da loja Steak Ville.

Em ascensão no país, o mercado de carnes nobres tem se tornado uma excelente opção de negócio para novos investidores.

Preparada para abastecer atacado e varejo, sejam estabelecimentos comerciais e gastronômicos ou consumidores que não abrem mão de carnes e alimentos.

Com qualidade superior nas refeições do dia a dia ou no churrasco de domingo, a loja contará inicialmente com  200 itens diferentes.

Com atenção voltada predominantemente a Joinville ganha butique de carnes especiais certificadas e de qualidade superior. A Steak Ville terá, em sua carteira de fornecedores, empresas nacionais e internacionais (Argentina, entre outros), todas escolhidos a dedo.

O carro-chefe, é claro, são as carnes bovinas de raças como Angus, Wagyu, Hereford, Charolês e Devon; suínos  hambúrgueres, aves e carnes exóticas.

Joinville ganha butique - Empresário Marco Colella
Joinville ganha butique – Empresário Marco Colella

“Tudo selecionado e voltado a fornecedores que priorizam a certificação de origem para minimizar riscos e fraudes na cadeia alimentar. Nosso negócio é oferecer produtos de cortes nobres com qualidade superior e padrão de classe mundial”.

De acordo com o proprietário, a partir de agora os joinvilenses poderão experimentar em suas refeições diárias as mesmas carnes. “É um orgulho poder oferecer à cidade carnes especiais como as oferecidas em cozinhas renomadas”, comemora.

Steak Ville

O local onde a loja está instalada é outro ponto que merece destaque: no privilegiado bairro América, em uma via de fácil acesso, com ambiente climatizado e preparado para receber bem os clientes e consumidores que apreciam a carne e o bom gourmet, além de estacionamento próprio.

Além disso, lembra o empresário, Santa Catarina é o único estado brasileiro livre de aftosa sem vacinação, baseado em forte trabalho do governo do estado. “Esta conquista proporciona à população catarinense orgulho nacional, bem como elevada percepção de qualidade da carne no mercado em geral”, diz o proprietário.

+LEIA MAIS: Como evitar o excesso de açúcar e controlar o Diabetes

Sair da versão mobile