Ícone do site Ego Notícias

Joinville ganha butique de carnes para atender consumidor exigente

Empresário Marco Colella

Empresário Marco Colella

Joinville ganha butique de carnes acaba de confirmar sua vocação para atender a este segmento de alto padrão. Com a inauguração da loja Steak Ville.

Em ascensão no país, o mercado de carnes nobres tem se tornado uma excelente opção de negócio para novos investidores.

Preparada para abastecer atacado e varejo, sejam estabelecimentos comerciais e gastronômicos ou consumidores que não abrem mão de carnes e alimentos.

Com qualidade superior nas refeições do dia a dia ou no churrasco de domingo, a loja contará inicialmente com  200 itens diferentes.

Com atenção voltada predominantemente a Joinville ganha butique de carnes especiais certificadas e de qualidade superior. A Steak Ville terá, em sua carteira de fornecedores, empresas nacionais e internacionais (Argentina, entre outros), todas escolhidos a dedo.

O carro-chefe, é claro, são as carnes bovinas de raças como Angus, Wagyu, Hereford, Charolês e Devon; suínos  hambúrgueres, aves e carnes exóticas.

Joinville ganha butique – Empresário Marco Colella

“Tudo selecionado e voltado a fornecedores que priorizam a certificação de origem para minimizar riscos e fraudes na cadeia alimentar. Nosso negócio é oferecer produtos de cortes nobres com qualidade superior e padrão de classe mundial”.

De acordo com o proprietário, a partir de agora os joinvilenses poderão experimentar em suas refeições diárias as mesmas carnes. “É um orgulho poder oferecer à cidade carnes especiais como as oferecidas em cozinhas renomadas”, comemora.

Steak Ville

O local onde a loja está instalada é outro ponto que merece destaque: no privilegiado bairro América, em uma via de fácil acesso, com ambiente climatizado e preparado para receber bem os clientes e consumidores que apreciam a carne e o bom gourmet, além de estacionamento próprio.

Além disso, lembra o empresário, Santa Catarina é o único estado brasileiro livre de aftosa sem vacinação, baseado em forte trabalho do governo do estado. “Esta conquista proporciona à população catarinense orgulho nacional, bem como elevada percepção de qualidade da carne no mercado em geral”, diz o proprietário.

+LEIA MAIS: Como evitar o excesso de açúcar e controlar o Diabetes

Sair da versão mobile