Joinville ganha butique de carnes acaba de confirmar sua vocação para atender a este segmento de alto padrão. Com a inauguração da loja Steak Ville.
Em ascensão no país, o mercado de carnes nobres tem se tornado uma excelente opção de negócio para novos investidores.
Preparada para abastecer atacado e varejo, sejam estabelecimentos comerciais e gastronômicos ou consumidores que não abrem mão de carnes e alimentos.
Com qualidade superior nas refeições do dia a dia ou no churrasco de domingo, a loja contará inicialmente com 200 itens diferentes.
Com atenção voltada predominantemente a Joinville ganha butique de carnes especiais certificadas e de qualidade superior. A Steak Ville terá, em sua carteira de fornecedores, empresas nacionais e internacionais (Argentina, entre outros), todas escolhidos a dedo.
O carro-chefe, é claro, são as carnes bovinas de raças como Angus, Wagyu, Hereford, Charolês e Devon; suínos hambúrgueres, aves e carnes exóticas.
“Tudo selecionado e voltado a fornecedores que priorizam a certificação de origem para minimizar riscos e fraudes na cadeia alimentar. Nosso negócio é oferecer produtos de cortes nobres com qualidade superior e padrão de classe mundial”.
De acordo com o proprietário, a partir de agora os joinvilenses poderão experimentar em suas refeições diárias as mesmas carnes. “É um orgulho poder oferecer à cidade carnes especiais como as oferecidas em cozinhas renomadas”, comemora.
Steak Ville
O local onde a loja está instalada é outro ponto que merece destaque: no privilegiado bairro América, em uma via de fácil acesso, com ambiente climatizado e preparado para receber bem os clientes e consumidores que apreciam a carne e o bom gourmet, além de estacionamento próprio.
Além disso, lembra o empresário, Santa Catarina é o único estado brasileiro livre de aftosa sem vacinação, baseado em forte trabalho do governo do estado. “Esta conquista proporciona à população catarinense orgulho nacional, bem como elevada percepção de qualidade da carne no mercado em geral”, diz o proprietário.
+LEIA MAIS: Como evitar o excesso de açúcar e controlar o Diabetes