Ego Notícias

Artista plástico João Werner expõe em Londrina

João Werner - Foto divulgação

O artista plástico João Werner faz uma exposição no conceituado escritório André Sell Arquitetura, na  bela cidade de Londrina, situada na região norte do Paraná, com uma vernissage marcada para esta terça-feira, dia 10 de outubro a partir das 16 h e 30 min.

O tema da exposição é esculturas e Pinturas de João Werner.

Convite - Foto divulgação
Convite – Foto divulgação

Serão apresentadas obras de seu estilo próprio em que o artista inspirou-se. Quem visitar o local verá suas belezas. Confira as fotos de algumas de suas obras que estarão expostas a partir de hoje.

Obras de João Werner – Foto divulgação

João Werner é um artista paranaense, porém com uma carreira consolidada em São Paulo e fora do país. Florença, Los Angeles, Londres fazem parte de seu currículo, entre outras.

O artista é dotado de um estilo próprio mas bem brasileiro. Sua arte lembra dos artistas renomados como Di Cavalcanti, Tarsila do Amaral, Portinari e Lasar Segall.

Obras de João Werner – Foto divulgação

Esta exposição marca o retorno dele à Londrina e temos certeza de que será um grande sucesso.

E foi por admirar muito o trabalho artístico de João Werner que André Sell, arquiteto e amigo do artista, recebe-o com o maior prazer e admiração em seu escritório para esse momento agradável emoldurado das belas obras do artista.

Obras de João Werner – Foto divulgação

Lembrando que suas obras ficarão expostas no período compreendido de 11 de outubro de 2017 a 18 de janeiro de 2018 na Rua Prefeito Hugo Cabral, 167 – 1º andar, nos horários de segunda a sexta, das 09:00 às 17:30.

Obras de João Werner – Foto divulgação

O escritório André Sell Arquitetura tem por característica a elaboração do projeto como forma de atender a necessidade do objeto pretendido, ou seja, pensar no produto final.

Conhecido o programa de necessidades é feita uma análise de variantes do projeto e escolhida a mais adequada para o caso.

Segundo o arquiteto “a participação do cliente nas discussões é uma forma usual de trabalho, tornando assim o resultado surpreendente, de forma a sempre alcançar o desejo pretendido inicialmente”.

Projetos de Arquitetura/ Retrofit (reforma), Interiores, Design de Mobiliário, Assessoria e Palestras.

centraldemultas.net.br
https://www.facebook.com/cake.decor.1
Leia mais – Link dos meus posts: https://egonoticias.com/author/deia-sell/

 

Sair da versão mobile