Ego Notícias

JivoChat já está em mais de 175.000 clientes

https://www.jivochat.com.br/

Egonoticias fechou parceria com o JivoChat e já Conectamos às ferramentas que você usa.

Uma ótima ferramenta para alavancar as vendas e fidelização de clientes de lojas online é o chat online, que torna a navegação dos sites mais humanizados, quebrando em parte a sensação de “que ninguém nos ouve”.

JivoChat, nasceu na Russia em 2012 quando sua equipe de idealizadores perceberam que as empresas que faziam negócios pela internet não tinham realmente uma solução de chat fácil de usar, conveniente e com um preço razoável para conversar com seus visitantes. Hoje, o JivoChat, é formada de um time de pessoas proativas e inteligentes de diferentes países ao redor do globo. Com missão de tornar a comunicação entre as empresas e seus clientes uma tarefa simples, interativa e produtiva.

Foto: Divulgação - JivoChat
Foto: Divulgação – JivoChat

Hoje o JivoChat está ambientalizado para os países de língua inglesa, espanhola, portuguesa e russa, com uma equipe dedicada à cada país e com uma ferramenta que suporta mais de 20 idiomas e está pronta para funcionar em qualquer país.

JivoChat conta com uma versão gratuita para qualquer proprietário de sites ou  blogs, mas é com a opção pró, que o empresário pode tirar o máximo dessa ferramenta, como análises não só de vendas como também localização do cliente, encaminhamento de clientes, perfil do cliente, entre outras facilidades e por um preço altamente atrativo. Não é exagero dizer que a versão pró é mais barata do que a versão gratuita, de tantas facilidades e ferramentas administrativas que disponibiliza (confira aqui).

Com tudo isso, depois de várias pesquisas, não poderíamos ficar de fora e, com grande satisfação, e pensando em nosso publico e clientes nós da Egonotícias firmamos uma parceria, nos juntando aos mais de 175.000 clientes que escolheram o JivoChat para que possamos atender nossos parceiros e seguidores de forma profissional e cativante.

Saiba como colocar Chat gratuito em seu site e veja abaixo como funciona o sistema:

O Egonoticias passou a utilizar seu sistema de chat online para site, onde podemos atender nossos clientes. Com um Com um design moderno e adaptável a qualquer dispositivo, a ferramenta oferece um sistema de chat profissional para e-commerce.

Foto: Divulgação – JivoChat

O JivoChat percebeu que muitos clientes não gostam de atendimento telefônico e são mais suscetíveis a conversar por chat. Entretanto, o chat precisava ser “amigável”, para o cliente se sentir à vontade e ao mesmo tempo funcional para o lojista que estará utilizando. Por isso, a empresa criou um aplicativo de chat onde o lojista consegue atender seus clientes de forma rápida e eficiente.

Se os usuários começarem a abandonar seu e-commerce, você pode utilizar os “convites proativos” e você mesmo iniciar a conversa com o cliente. Os “convites proativos” são responsáveis por 70% das conversas no JivoChat. Este gesto amigável costuma funcionar bem, pois o usuário se sente confortável e assim mais propenso a realizar uma compra.

Agora o Egonoticias Atenda vários clientes ao mesmo tempo

Você ficará surpreso com a facilidade de atender vários clientes ao mesmo tempo. Com o JivoChat você pode separar as conversas por cor ou pré-visualizar a mensagem para se localizar. Além disso, consegue criar atalhos e utilizar respostas rápidas salvas no sistema.

Quer mais saiba tudo sobre o seu cliente:

É fundamental entender quem é seu cliente para conseguir oferecer um atendimento personalizado. O aplicativo de chat permite que você visualize o histórico de páginas visitadas pelo cliente e seu perfil social. Além disso, você pode identificar de onde seus visitantes estão acessando, como vieram para o site e o tipo de busca que fizeram no Google.

Monitore facilmente seus resultados

Apesar de todas as funcionalidades apresentadas, não podemos deixar de fora monitoramento dos resultados. Com este sistema de chat online para site, você consegue facilmente monitorar seus resultados visualizando o número de conversas automáticas, tempo online, conversas perdidas, conversas aceitas, tempo de resposta, etc.

A ferramenta é facilmente integrada ao Egonoticias, nós já estamos utilizando e o resultado foi satisfatório. Se você ficou interessado, o JivoChat oferece desconto para clientes Egonoticias, basta clicar nos links que estão nas imagens e no banner para se inscrever e comece a interagir com seus visitantes hoje mesmo!

Foto: Divulgaçào – JivoChat

 

Acesse o site e saiba mais: https://www.jivochat.com.br/

Foto da Capa: Divulgação – https://www.jivochat.com.br/

 

Sair da versão mobile