Ego Notícias

Jhanne Pires realiza bazar em Goiânia

A consultora de imagem e influenciadora digital Jhanne Pires, realizou seu tradicional bazar anual beneficente em Goiânia no dia 30/11 no centro de decorados da Construtora Dinâmica. O Bazar “Vista-se de Solidariedade” deste ano contou com a participação de diversas empresas, marcas e muitos voluntários desde fotógrafos e produtores a pessoas dos mais diversos ramos de atuação que ajudaram na organização e no operacional do bazar no intuito angariar fundos para ajudar na reforma do Centro de Valorização da Vida de Goiânia (CVV).

Jhanne conta quais foram as novidades e o conceito da edição deste ano do bazar solidário: “A roupa não é simplesmente roupa, ela representa quem nós somos e o vestir também representa comportamentos. Por essa razão o bazar este ano passou a se chamar ‘Vista-se de Solidariedade’. O vestir-se representa nossa filosofia, ideologia e o que acreditamos, que se reflete nas escolhas que fazemos de vestuário. Então todos os que estão aqui presentes escolheram vestir a roupa do amor ao próximo, da solidariedade e do voluntariado. É muito gratificante saber que através deste projeto que eu idealizei, estamos juntos realmente fazendo a diferença na vida de muitas pessoas”.

Durante o evento, a porta voz do CVV, Dona Alfonsa, esclareceu todas as duvidas sobre como funciona o CVV, dando exemplos do  que as pessoas que recorrem ao CVV passam e como se tornar um voluntário. O CVV é uma associação civil filantrópica, reconhecida como de Utilidade Pública Federal que presta serviço voluntário e gratuito de apoio emocional e prevenção do suicídio, realizado também através da linha 188.

Diferente das edições anteriores, o envolvimento dos parceiros e das lojas nas doações foi ainda maior: “nos anos anteriores, as lojas doavam 10% do faturamento para a causa social e somente as peças do meu guarda roupa tinham 100% da renda revertidas para a instituição de caridade escolhida. Ano passado fizemos o bazar para a Missão África nestes moldes. Contudo, esse ano fizemos para o CVV. Fizemos o brechó com peças usadas e também venda de peças novas com etiqueta que vieram de doações das lojas. Toda a renda arrecada foi para a reforma do posto de atendimento de Goiânia do CVV”.

Jhanne conta o motivo pelo qual a instituição foi a escolhida esse ano para receber os recursos e doações: “Em 40 anos eles nunca receberam uma ajuda dessa natureza. Fui visitar o posto de atendimento aqui de Goiânia e vi que a situação é precária. Me sensibilizei porque tenho me envolvido muito em causas de defesa da vida. Até mesmo a celebração do meu aniversário esse ano fiz com a temática do setembro amarelo, propagando mensagens de vida. As atuais instalações do CVV não tem ar condicionado, não há moveis confortáveis e o ambiente não é o mais adequado. Eu trabalho com colorimetria, que faz parte do meu método Vista-se de Si, e percebi que as cores do ambiente não são as melhores escolhas para quem apresenta um quadro depressivo, o que é mais um motivo para a reforma. Oferecer um ambiente acolhedor àqueles que precisam de ajuda”.

O bazar contou com padrinhos, convidados e voluntários: “o pessoal do CVV arrecadou roupas usadas, doações e se encarregou de receber os pagamentos das compras feitas no bazar, ajudaram em tudo. Para o público presente foram sorteadas consultoria e análise de imagem completa oferecida por sua  empresa de consultoria e alguns brindes.

Suporte MF Press Global
Jennifer da Silva
Jhanne Pires realiza bazar em Goiânia
Foto Divulgação
Foto Divulgação
Foto Divulgação
Foto Divulgação
Foto Divulgação
Foto Divulgação
Foto Divulgação
Foto Divulgação
Foto Divulgação

Veja também: TV portuguesa tem noite de Gala para premiar seus maiores talentos  

Assistir aos programas do Canal Ego TV e terá acesso à grade completa da Apresentadora: Rosilene Bejarano Simplesmente um luxo!
Sair da versão mobile