Ego Notícias

Jammil e Uma Noites faz show no Bloco Vai Safadão

Jammil - Foto divulgação

O Bloco vai Safadão, que acontece no dia 12 de outubro, no complexo Music Park, em Jurerê Internacional, ganhou mais um reforço. Jammil e Uma Noites se apresentará no palco principal do complexo. Com a confirmação de Jammil, o Bloco agora conta com três atrações nacionais. Além dele, Gabriel Diniz e o criador do evento, Wesley Safadão, comandam a festa em outubro.

Jammil - Foto divulgação
Jammil – Foto divulgação

Liderado pelo vocalista Levi Lima, o Jammil e Uma Noites já carrega em sua bagagem 18 anos de estrada. O grupo, acostumado a cantar para multidões no carnaval de Salvador e em micaretas como o Folianópolis, apresentará sucessos como Colorir Papel, Sapato e Chiclete, Milla, Celebra e Mil Poemas, além de canções mais recentes, como Sublime e Brindar à Vida.

O Bloco Vai Safadão chega pela primeira ao Sul do Brasil e já teve edições marcantes em Recife, Salvador, Rio de Janeiro, Manaus e Aracaju. Com uma estrutura montada especialmente para a data, Safadão apresentará seu novo projeto na capital catarinense. Além de shows no palco principal do Stage Music Park, o trio fará um percurso saindo do complexo Music Park e percorrendo todo o estacionamento. Um camarote exclusivo será erguido na parte externa, onde o trio passará pertinho do público.

Ingressos antecipados estão disponíveis pela Blueticket, bilheteria do Music Park, lojas Multisom e Cheia de Graça, Revistarias Magus e Academia Moove Wellness Club, além de promoters autorizados.

Serviço

Evento: Bloco Vai Safadão

Atração: Wesley Safadão, Gabriel Diniz e Jammil e Uma Noites

Data: 12 de outubro de 2017

Local: Music Park – Rod. Maurício Sirotsky Sobrinho, 1050 – Jurerê

centraldemultas.net.br
https://www.facebook.com/cake.decor.1
Leia mais – Link dos meus posts: https://egonoticias.com/author/deia-sell/
Sair da versão mobile