Ego Notícias

Jack Maia estreia no Grupo Especial, rainha de bateria da Estácio

Jack Maia estreia no Grupo Especial, rainha de bateria da Estácio.

Pronta para brilhar em sua estreia no Grupo Especial, rainha de bateria da Estácio revela como emagreceu 12 quilos para o desfile.

Reposição de sais minerais e reeducação alimentar estão entre os novos hábitos de Jack Maia.

Na contagem regressiva para o desfile da Estácio de Sá, Jack Maia confessa não segurar a ansiedade.

Veterana na Sapucaí, a rainha de bateria, no entanto, terá seu primeiro momento como majestade no Grupo Especial, justamente na primeira escola de samba do mundo.

Jack Maia estreia no Grupo e diz. Me sinto “cria” da escola. 

Jack Maia estreia no Grupo Especial, rainha de bateria da Estácio
Jaque Maia – Foto Marco Serra Lima

Eu fico trêmula só de pensar no tamanho da responsabilidade que é representar uma bateria como a da Estácio. Eu não nasci na comunidade, mas me integrei a ela de tal forma que me sinto “cria” da escola. A gente vem construindo essa relação há três anos quando eu cheguei para desfilar como musa. Sempre gostei de Carnaval, fui rainha por muitos anos na Santa Cruz, que é a escola do bairro onde nasci, mas aqui no Estácio eu me reencontrei com a folia. Esse convite foi um desafio para mim em todos os sentidos pois eu já não planejava mais ser rainha, comenta Jack, que é mãe de Gabriel (18) e Bento (3).

A rotina de mãe e empresária do ramo de eventos foi totalmente alterada para entrar no “perfil” de rainha. Se antes a rainha ia à academia apenas quando dava tempo, a atividade física passou a ser diária. Na rotina também entraram os cuidados estéticos mais intensificados e outras vaidades femininas que estavam aposentadas.

Nunca fui escrava do corpo e continuo não sendo, Jack Maia!

Jaque Maia – Foto Léo Cordeiro

Eu sempre me cuidei de forma natural, nunca fui escrava do corpo e continuo não sendo, mas é lógico que, para ser rainha, a gente precisa se enquadrar em alguns modelos.  Não estou passando fome, mas esses últimos meses fui mais disciplinada com a alimentação. As pessoas são críticas e te olham não para elogiar, mas para apontar os defeitos. Não sou perfeita, mas quero estar bem e, enquanto isto me fizer feliz, porque o objetivo é brincar carnaval, eu continuarei, diz a rainha da bateria Medalha de Ouro.

Atuante, Jack faz questão de estar por dentro dos preparativos da carnavalesca Rosa Magalhães para o desfile. Entre ensaios, visitas ao barracão e compromissos profissionais, a morena já perdeu 12 quilos, mas descobriu na reposição de sais minerais um grande aliado.

Descobri uma dádiva que é o coquetel de sais minerais. Esta reposição eu tenho feito semanalmente e, além de saúde, ganhei mais vitalidade para a pele, disposição e energia para aguentar toda essa maratona, revela.

Fotos: Marco Serra Lima / Leo Cordeiro / Divulgação / Arquivo Pessoal

            Fonte: Joice Hurtado
Assessoria de Imprensa
Best. Consultoria e Comunicação

Andressa Salomone é presença confirmada no Baile da Vogue. Look da Andressa Salomone no Baile da Vogue? O que acham?

Sair da versão mobile