Ego Notícias

Ivo Feliciano Premiére, renomada agência de negócios

Ivo Feliciano - Foto: Divulgação / Acervo Pessoal

Ivo Feliciano Premiére, renomada agência de negócios

Agencia de negócios no nicho de arquitetura, construção e decoração
Primeiramente, Ivo Feliciano, CEO da Ivo Feliciano Premiére, dedica parte de sua história à profissão de comunicação e negócios, especializado em relações públicas e marketing de relacionamento, promovendo experiências únicas para fortalecimento e posicionamento de marca com as pessoas certas. Atuando principalmente no nicho de arquitetura, construção e decoração, com expertise no mercado de alto padrão.
Assim então, historiador por formação, consolidou sua carreira de Relações Públicas no mercado de alto padrão, possuindo um vasto case internacional. Representado no Brasil e fora dele as principais marcas de soluções para esse nicho. Ao gerar negócios, Ivo Feliciano se reinventa mais uma vez adequando suas conexões incluindo o setor comercial, tendo assim um serviço mais eficiente e completo.
Ivo Feliciano Premiére, renomada agencia de negócios
Ivo Feliciano – Foto: Divulgação / Acervo Pessoal
Suas Características
“O profissional de RP nunca foi tão imprescindível, isso porque tem três características essenciais para o momento: é flexível, tem conteúdo e sabe ler a sociedade.”
Foi assim que Ivo Feliciano, fundador e CEO da Ivo Feliciano Premiere, sintetizou a importância das relações públicas. Afinal, neste cenário de mudanças e incertezas que estamos vivenciando com a pandemia.
Com isso, o padrão vigente de alcançar o consumidor somente por intermédio da imprensa ficou obsoleto e a comunicação de mão-dupla, com diálogo direto entre marcas e seus públicos, passou a ser o novo padrão.
Ivo Feliciano – Foto: Divulgação / Acervo Pessoal
Ivo menciona a valorização que o trabalho de comunicação tem recebido neste momento e relata que as relações públicas foram alçadas a uma posição mais estratégica nas organizações. Afinal, o que as marcas vão deixar de legado durante e após a pandemia serão preponderantes para os seus futuros. Tanto pela percepção do mercado quanto de seus consumidores, funcionários, enfim, todos os seus públicos.

“É uma discussão urgente e genuinamente RP. A reputação da empresa é mais importante do que o que ela produz ou vende, todas precisam e devem se perguntar hoje como querem ser lembradas logo ali adiante.” afirma Ivo, para nossa jornalista Ranai Lima.

Fotos: Divulgação / Acervo Pessoal

Fonte: Ranai Lima
Assessoria de Imprensa GOD SAVE THE FASHION 360°

Jornalista: Ranai Lima

Siga Ranai Lima no Insta

Veja mais: ¼ do PIB em agronegócio agora com moeda digital

Sair da versão mobile