Shows

Ivete faz dois shows em Santa Catarina em setembro

Cantora que acabou de lançar seu novo trabalho fez turnê pela Europa no fim de julho

Ivete Sangalo, uma das principais cantoras da música brasileira, volta a Santa Catarina para dois shows no próximo mês.

No dia 01.09, na capital catarinense, a cantora se apresenta ao lado da banda Jota Quest, no Stage Music Park. Já no dia seguinte, 02.09 ela fará um megashow na Villa Germânica, em comemoração ao aniversário de Blumenau.

Ivete está com a carreira movimentadíssima. No último domingo, durante o programa Fantástico da rede Globo, ela lançou o clipe de sua nova música. À Vontade, foi gravada em parceria com Wesley Safadão. Os shows em Santa Catarina serão os únicos que a cantora fará antes de se apresentar no Rock in Rio, no dia 15 de setembro.

Mas as novidades não param por aí. A rainha do axé, na última semana de julho, fez turnê pela Europa, se apresentando em Lisboa, Londres e Milão. Antes de começar a turnê, ela e o marido Daniel Cady marcaram presença na Leonardo DiCaprio Foundation Gala, que aconteceu em St. Tropez. A fundação do ator atua em prol de questão de ambientais e humanitárias.

Os shows de Ivete Sangalo em Santa Catarina são uma realização Grupo ALL, que celebra 11 anos de parceria com a cantora. A empresa é a representante artística exclusiva de Ivete na região, com mais de 30 shows produzidos em Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul nesse período, somando um público de cerca de 500 mil pessoas.

Ingressos antecipados para os eventos estão disponíveis pela http://www.blueticket.com.br/

centraldemultas.net.br - Foto Divulgação
centraldemultas.net.br – Foto Divulgação

Foto da capa: Divulgação

Siga o egonoticias: http://instagram.com/egonoticias

Siga a Jornalista: http://instagram.com/deiasell

Veja todos os meus posts: https://egonoticias.com.br/autor/deia-sell/

 

 

 

Deia Sell

Jornalista, Pedagoga, Turismóloga, Pós-Graduada em Gestão Escolar em Nível Superior. Comunicativa e sempre antenada em tudo. Já assinou colunas de moda e de turismo com dicas de locais Friendly entre outros assuntos variados. Divulgar o Turismo, a Gastronomia e a Cultura fazem parte de seu currículo. Formadora de opinião e ótima interlocutora. Faz parte da equipe do EgoNoticias desde o seu início.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo