Ego Notícias

Italiano Jude & Frank faz remake oficial de “Sun Is Shining”

Italiano Jude & Frank faz remake oficial de “Sun Is Shining” de Bob Marley pela Sony.

Jude & Frank é o projeto de música eletrônica do italiano Giulio Mariani, que acaba de conseguir um feito importante na carreira. Nascido e criado em Roma, o artista sempre foi fã da contribuição musical do grande Bob Marley e agora apresenta um remake oficial da clássica “Sun Is Shining”. Sendo um dos projetos mais bem conceituados no cenário italiano da House Music nos últimos anos, o artista trouxe sua sonoridade para a nova versão da canção e você pode conferir em todas as plataformas digitais.

Bob Marley

Retrabalhar uma track de Bob Marley é sempre um grande desafio, mas Giulio tirou de letra. “Sun Is Shining” já havia ganhado um remix em 2019 do próprio artista italiano, tornando-se um dos hinos da House Music mundial nos últimos anos. Porém, a nova versão de Jude & Frank aposta em um imprint que permanece no House, mas voltado ao rádio e ao Spotify.

Elementos de piano e um riff cativante de guitarra elétrica.

“Tive a oportunidade de produzir esse remake graças ao meu empresário Vanni Giorgilli e ao selo Sony Music, que me permitiu trabalhar nas vozes originais de um dos melhores artistas de todos os tempos, além da autorização do 1 World. Essa versão 2021 é realmente mais compatível com o rádio, absolutamente menos groovy do que a versão de 2019, mas mais melódica, com elementos de piano e um riff cativante de guitarra elétrica. De fato, foi uma grande oportunidade produzir essa faixa pela Sony Music e espero que vocês gostem”, conta Jude & Frank.

Italiano Jude & Frank faz remake oficial de “Sun Is Shining”
Italiano Jude & Frank – Foto Divulgação

Portanto, assim ele se destaca com diversos singles de sucesso, como “La Luna”, pela Armada Music, “La Vereda (Cada Vez)” e assim também, a especialíssima “Quem Vai Querer”, com vocais em Português e lançada pela Spinnin’ Records, Jude & Frank mostra todo seu talento e identidade.

Green Valley e Federal Music Festival.

O artista está sempre dividindo os decks com lendas por exemplo, David Guetta, Bob Sinclar, Steve Angello, entre outros.  Com diversos shows pelo mundo, Jude & Frank já esteve no Brasil algumas vezes e se apresentou no Green Valley, em Santa Catarina, e no Federal Music Festival, em Brasília.

isto é, confira seu remake de “Sun Is Shining” lançado pela Sony, disponível agora em todas as plataformas digitais.

Então, você pode conferir agora mesmo no Spotify

Fotos: Divulgação / Arquivo Pessoal

Fonte: Rodolfo Reis
Assessoria de Impressa E-Music Relations

E-mail: rodolfo@emusicrelations.com.br

Site: emusicrelations.com.br

CONVERSÂO E CALCULADORA DE CAMBIO DAS CRIPTOMOEDAS:

Veja Como empreendedores de todo mundo estão ganhando dinheiro?

Sair da versão mobile