Ego Notícias

Itajaí tem Casal de campeão no Arco e Flecha!

Ana Paula Cobesa e Andersson Santos - Divulgação

Itajaí tem Casal de campeão no Arco e Flecha!

O casal Ana Paula Cobesa e Andersson Santos de Itajaí em síntese, disputaram o Ouro no Feminino individual e no Masculino Individual na divisão Barebow (Arco sem mira) onde os atletas atiram na distância de 50 metros.

Campeã Brasileira

Por exemplo, Ana Paula Cobesa sagrou-se Campeã Brasileira vencendo a final por 6×0 contra Joyce Alvarenga de Campinas e Andersson perdeu a Final por 4×6 contra Vanderlei Delgado de São Paulo assim. ficando com o Vice-Campeonato.

Dessa forma, além da disputa individual, a dupla conquistou o 3º Lugar em Dupla Mista.

Ana Paula Cobesa - Divulgação
Ana Paula Cobesa – Foto Divulgação

47º Campeonato Brasileiro

O 47º Campeonato Brasileiro Open de Tiro com Arco é 3° Campeonato Brasileiro Barebow que aconteceu dos dias 09 a 13/11 na cidade de Maricá – Rio de Janeiro.

De fato, trata-se do maior evento do esporte no Brasil e contou com mais de 190 atletas inscritos nesta edição. Isto é, foi um evento sensacional com transmissão ao vivo pelo site oficial do Time Brasil www.canalolimpicodobrasil.com.br. (reprise está disponível)

Além disso, a Equipe Fit Archer de Itajaí foi a única do Estado de Santa Catarina e contou com mais dois Atletas, Stifani Caroline Jacobi e Fransrubens Moribe que também foram para as Finais de Duplas Mistas disputando o Bronze contra Andersson e Ana Paula.

Equipe Fit Archer – Foto Divulgação

Por isso, se você ficou interessado em conhecer o esporte, pode reservar seu horário para fazer sua primeira aula gratuita.

Siga: @fitarcher_oficial

Site: www.fitarcher.com.br

Confira! Leticia e Vanessa iniciam 2022 com nova canção

Veja mais: Jonathan Mota – Faça musculação para emagrecer

Sair da versão mobile