Ego Notícias

Isabela Alvino demonstra interesse de aumentar o bumbum

Isabela Alvino - Foto Vanessa Dalceno

A modelo e atriz do programa João Kleber da RedeTV, Isabela Alvino mostrou em suas redes sociais o interesse de aumentar o bumbum através de cirurgia mesmo em meio a polêmica do caso do Dr. Bumbum do Rio de Janeiro.
Isabela Alvino – Foto Vanessa Dalceno
+ LEIA MAIS: Body Cream LikaBio mantém a pele hidratada no inverno
Isabela Alvino – Foto Vanessa Dalceno
A gata que já posou para revista Sexy acumula milhares de seguidores no Instagram e chamou a atenção ao revelar tal desejo, ela já recorreu a cirurgia plástica com seu médico de confiança Dr Marcus V.J Barbosa e conta o porque nunca optou em fazer procedimentos de fonte duvidosa.
Isabela Alvino – Foto Vanessa Dalceno
Isabela Alvino – Foto Vanessa Dalceno
” Saúde é coisa séria e mesmo sendo algo estético temos vários relatos de pessoas que se deram mal com soluções baratas com valores totalmente fora das normalidade” conta Isabela Alvino.
+ VEJAM TAMBÉM SOBRE: A modelo Bia Dominguez é capa da Revista Sexy
Dona de um corpo escultural a modelo quer aumentar o bumbum sem correr riscos usando algum produto sem indicação de um medico qualificado
Isabela Alvino – Foto Vanessa Dalceno
A loira que ganhou fama sendo sósia da feiticeira e por participar das pegadinhas do João Kleber na RedeTV posará novamente em setembro para revista Sexy, agora sem o véu revelando seu rosto para alegria dos marmanjos.
+ LEIA MAIS: Musas da Copa 2018 – Sucesso em todo o país!

Sigam o Egonotícias no Instagram: @egonoticias

Sair da versão mobile