Ícone do site Ego Notícias

Instituto promove live com as principais lideranças religiosas do país

Instituto promove live com as principais lideranças religiosas do país

Instituto promove live com as principais lideranças religiosas do país

Instituto promove live com lideranças religiosas do país

Antes de mais nada, o Instituto pelo Diálogo Intercultural  promove debates para estimular o pensamento e a troca de  experiências entre povos. Dia 21/12 acontece uma live com as principais  lideranças religiosas do país.

Participam da live, portanto, o Arcebispo Metropolitano de SP, DOM ODILO PEDRO SCHERER, o rabino ROGÉRIO CUKIERMAN, da Congregação Israelita Paulista e também  o sheik  MOHAMAD AL BUKAI Imam e Sheikh da Mesquita Brasil, em SP.

O tema da live é “Natal um tempo de reflexão sobre diálogo”.  De certo, a ideia é discutir  o valor  dessa data na cultura do Brasil.  A jornalista Ana Nery de Farias irá mediar a live.. Enfim, a live será pelo Canal do YouTube.

Sobre o Instituto:  

Instituto Pelo Diálogo Intercultural  é uma instituição que visa manter o diálogo na sociedade. Busca, assim, criar um ambiente mais justo. Além disso, organiza diálogos com muitos temas. Entre eles, por exemplo,  a crença no debate de ideias; a  defesa dos direitos humanos; entre outros.  O Instituto fica na Rua André Pinheiro, 34, SP.  Então, para saber sobre outras lives é só entrar no site.

Live

“Natal um tempo de reflexão sobre diálogo”

Data:   21/12/2020

Horário: 19h

Canal:

Foto: Divulgação/Ana Nery

Fone:: (11) 9 9641 2962

Fonte: Ana Nery

Assessoria de Imprensa

Leia Também:  Pesquisa Game Brasil: Cresce o número de brasileiros que jogam jogos eletrônicos

Sair da versão mobile