Ícone do site Ego Notícias

Paulo Deitos Filho e Marcelo Martins comandam encontro sobre Inovação Imobiliária em Floripa

Inovação Imobiliária - Divulgação

Inovação Imobiliária – Evento exclusivo irá reunir terrenistas, investidores, arquitetos e operadores imobiliários para discutir mudanças no setor.

No dia 20 de junho, o S7 Coworking será palco de um evento inédito sobre Inovação Imobiliária. Contará com palestras e debates mediados por profissionais com trajetórias notáveis, cuja experiência poderá render incríveis projetos para a capital.

Entre eles, Paulo Deitos Filho, CEO do http://URBE.ME– a primeira e única plataforma de crowdfunding para o setor imobiliário no Brasil. E também Marcelo Martins – que possui experiência em projetos e teve papel fundamental no planejamento urbano de Florianópolis.

Promovido pelo ROTOR, núcleo de concepção de ideias que opera no S7. O encontro abordará as novas tendências do setor imobiliário e pretende contribuir com informações estratégicas para os negócios.

Patricia Jucá, empresária e diretora da empresa Meu Metro Quadrado – reconhecida como a mais inovadora consultoria imobiliária de Florianópolis. Estará presente no evento mediando as discussões sobre os assuntos abordados. Ela afirma que, assim como em qualquer setor, o mercado imobiliário também precisa antecipar mudanças e pensar de forma criativa. “As soluções para se conseguir inovar no mercado imobiliário nem sempre estão ligadas a algo tangível, como um projeto, ou localização. A inovação pode estar no modelo de negócio, na forma como será utilizado por seus usuários ou ainda como será financiado. É preciso abrir espaço para que o pensamento criativo atinja também o modelo de negócio imobiliário.”, conclui Patricia.

De acordo com o ROTOR, é evidente a necessidade em inovar o setor imobiliário, seja na concepção de protótipos e projetos, termos jurídicos, modelos de financiamento e captação de investimento. Mais ainda, há de se encontrar caminhos criativos para que estas três vertentes fundamentais se encontrem, democratizando o acesso à aquisição ou ao uso de empreendimentos de boa qualidade, tanto os privativos, quanto os de uso público ou misto.

O evento é exclusivo para profissionais do setor com vagas limitadas. Inscrições disponíveis pelo site: https://rotor.works/inovacao-imobiliaria/

Serviço:

O quê: Inovação Imobiliária

Quando: 20.06.2017

Horário: 19h30

Local: S7 Coworking – Rua Rafael Bandeira, 328 – centro – Florianópolis – Brasil.

Contato: go@rotor.works ou pelo telefone: +55 48 3037-2903

Foto da Capa: Divulgação

Leia mais – Link dos meus posts: https://egonoticias.com/author/deia-sell/

Sair da versão mobile