Ego Notícias

Inovação estética ortomolecular será apresentada em feira no Nordeste

Leort proporciona excelentes resultados corporais

Sempre preocupada em inovar no mercado da estética e depois de muitas pesquisas realizadas, a Bothanica Mineral®. Desenvolveu um produto para uso corporal. O Leort, que será oficialmente lançado na feira Estética in Nordeste, que acontece nos próximos dias 28 a 30 de outubro, em Fortaleza (CE).

Por possuir diferentes formas de utilização,  facilita muito o trabalho do profissional de estética, possibilitando a criação de vários tratamentos. No entanto, é desaconselhado o uso do produto com aparelhos que gerem calor constante e elevado, assim como manta térmica, radiofrequência, laser, infravermelho, entre outros.

Também não é recomendada a utilização do Leort. Em associação a produtos de outras marcas, ou seja, que não sejam da linha exclusiva da Bothanica Mineral®. A associação com outros produtos cuja composição é desconhecida ou mesmo não estudada.

Benefícios
O Leort traz ótimos resultados estéticos corporais já nas primeiras horas de uso. Ele confere uma perda de 500 a 1000 calorias por aplicação (dentro das 48 horas que ele permanece atuando no organismo), promovendo a quebra e a queima de gordura.

É o único produto no mercado da estética que consegue acentuar os resultados corporais em ação sistêmica, pois estimula uma limpeza do organismo, aumenta a microcirculação e a permeabilidade das membranas, o que ajuda a melhorar as trocas metabólicas e ainda prevenir o envelhecimento precoce e outros danos celulares.

Leort irá ser oficialmente lançado na Estética in Nordeste
Leort irá ser oficialmente lançado na Estética in Nordeste

Leort irá ser oficialmente lançado na Estética in Nordestel®.Destaca que, além de único no mercado, o produto também é genuinamente ortomolecular. “O Leort é o único no mundo que consegue eliminar radicais livres do corpo, por via tópica. Além disso, quando é utilizado em conjunto com outros produtos e técnicas, tem ação difusora, lipolítica e desintoxificante”.

Apresentação

Após pesquisas realizadas com diversas pessoas voluntárias, o Leort irá ser oficialmente lançado na Estética in Nordeste. Feira de beleza, saúde e bem-estar que acontece em Fortaleza (CE). O evento contará com a presença de profissionais, estudantes e investidores do segmento de estética, onde as marcas mais conceituadas do ramo irão lançar produtos e tendências.

Além disso, grandes nomes da estética, beleza e bem-estar estarão presentes nos congressos, simpósios e cursos paralelos à feira.
Alexandre J Bussade ainda ressalta que o lançamento mundial do Leort durante a Estética in Nordeste foi planejado devido à grande importância da feira no ramo da estética.

Sobre a Bothanica Mineral®
É uma empresa absoluta no ramo cosmecêutico e nutracêutico genuinamente ortomolecular e referência nacional no mercado de estética corporal. Está presente em todos os estados brasileiros e mais 15 países.

+LEIA MAIS: Scania Heavy Tipper chega como solução completa para a mineração

Sair da versão mobile