Ego Notícias

Influenciadora digital fala sobre maternidade

Influenciadora digital fala sobre maternidade

A influenciadora digital Mariana Simas falou sobre a sua experiência com a maternidade no programa “Bebê-a-Bá”, do canal Shoptime, comandado pela apresentadora Babi Marttins. A convidada é mãe dos pequenos Joaquim e Maria, de cinco e dois anos, respectivamente, e está gravida de Vicente, previsto para nascer até fevereiro de 2020. Todos são frutos do relacionamento com o marido, o ator Felipe Simas, que estava nos bastidores do programa acompanhando tudo.

Na atração, ela contou curiosidades da família como o fato de todos dormirem juntos. “Hoje, não dá mais todo mundo em uma cama, mas dormimos todos no mesmo quarto. Eles ficam em colchões onde eu consigo vê-los. Isso me traz uma grande paz”, afirmou a influenciadora.

Mariana também comentou sobre a última viagem de férias feita pelo casal para a Argentina. “Nós conversamos muito com o Joaquim e a Maria e deixamos claro que os pais têm que ter a sua relação. Nós viemos antes deles e mostramos isso para eles. Essa viagem para a Argentina foi de apenas três dias, mas nos desligamos totalmente. Foi muito valioso”, disse.

A influenciadora também destacou a parceria que possui com Felipe Simas e ressaltou que o marido é um grande pai. “Hoje, quando acordei, ele já tinha preparado tudo, café da manhã, almoço, deu banho nas crianças… Não fazemos divisão de tarefas, temos as mesmas funções. E ele já me disse que quer um time de filhos, mas eu falei que por mim não, já passamos do normal do que é hoje em dia (risos), completou Mariana Simas.

O programa “Bebê-a-Bá”, voltado para o universo dos bebês e crianças, de zero a quatro anos, também recebeu a baby planner Andressa Isola, idealizadora do Instituto Mãe.

Monica Hing

Influenciadora digital
Foto Divulgação
Foto Divulgação

Assistir aos programas do Canal Ego TV e terá acesso à grade completa da Apresentadora: Rosilene Bejarano Simplesmente um luxo!
Sair da versão mobile