Ego Notícias

Inédita Lari Hi apresenta novo conceito do projeto em live

Fotos: Fabrizio Pepe - Divulgação / Arquivo Pessoal

Inédita Lari Hi apresenta novo conceito do projeto em live.

Aproveitando os momentos de transformações, a produtora e DJ Lari Hi dará início a uma nova fase artística na próxima quinta (10) através de uma transmissão online, em seu canal do YouTube. Montada com um repertório totalmente autoral e inédito, o público encontrará parcerias com nomes como Jetlag, Pirate Snake e Cevith.

“Acredito que consegui chegar num nível de produção em que a minha música está bem completa: tem aquele vocal bonito, tem melodia e também tem as características do Progressive House marcante, acredito que consegui trazer a minha personalidade e a minha essência pra dentro da vertente. A meu ver, as músicas estão tão bonitas e tão bem construídas que eu penso, de verdade, que têm capacidade de atingir um público amplo e exigente”, compartilha a artista.

live Lari Hi @ Winter Session

Criada para apresentar o novo conceito do projeto, a live Lari Hi @ Winter Session além do repertório novo, contará com efeitos especiais e uma cenografia pensada em levar a experiência dos shows da artista compactada no formato digital. O trabalho audiovisual montado entrega a ideia desenvolvida nos últimos meses e visa agradar os mais diversos gostos. 

Inédita Lari Hi apresenta novo conceito do projeto em live
Fotos: Fabrizio Pepe – Divulgação / Arquivo Pessoal
Inédita Lari Hi apresenta novo conceito 

Bem como,“A ideia é ter 2 lives anuais, uma no inverno e outra no verão. Dessa forma, em cada uma, vou procurar um lugar que tenha a ver com a estação. Para mim, Campos do Jordão tem tudo a ver com o inverno, porque tem as montanhas, o clima e tudo na pegada que eu quero pra este evento.

Nesse sentido, nós somos como uma família e todos temos o costume de nos ajudar. De fato, não tem uma música que não tenha passado pela mão de alguém… Em outras palavras, surgem ideias o tempo todo que agregam à música. Quanto à produção da live, estou trabalhando com a equipe dos sonhos! O Fabrizio Pepe fará toda a cenografia e as fotos e a Juice Rec filmou tudo”, conta Lari Hi. 

Lari Hi @ Winter Session

Data: 10 de setembro de 2020

Horário: 20h00

Local: youtube.com/LariHi

Chef Rodolfo Bracali – E-book Assessoria Gastronômica – Foto Divulgação

Fotos: Fabrizio Pepe – Divulgação / Arquivo Pessoal

Fonte: Stella Cardoso
Assessoria

Bombou na balada!. Day & Lara lançam single inédito Termina Mas Não Trai

Clique aqui e veja nossos cardápios personalizados. Peça já o seu! …

Artigos pagos no Portal de Gastronomia Chef Rodolfo Bracali

Como saber escolher um bom vinho na gastronomia. Para que serve o vinho na culinária

Em que posição seu site aparece? Seu artigo e banner no portal mais popular no Brasil e no Mundo

Como ganhar dinheiro na plataforma do canal Ego TV?

Clique para um café
Sair da versão mobile