Ego Notícias

Incensários, poder e natureza autora Ju Ramalho

Incensários, poder e natureza. Autora: Ju Ramalho. A rota do incenso foi tão percorrida que pode ser identificada por imagens de satélite.

Basicamente saia de Omã descia para o Lêmen, Aden e subia para a costa ocidental da Arábia Saudita, através de Petra, uma fortaleza quase impenetrável e então seguia para a Terra Santa, de onde grandes quantidades eram expeditas para os impérios do velho mundo. Algumas dessas caravanas tinham mais de mil camelos. Por quase dois mil anos comerciantes árabes conduziram grandes caravanas num trajeto de quase 4.000 Km.

Foram tão valiosos como o ouro. Eram presentes de Deuses. Com este livro você saberá como fazer incensos artesanais e industriais, receitas, significados dos aromas, os incensos dentro da história e dos livros sagrados, seus usos nos cristais, mitos e verdades, como tudo começou, seus modelos, variedades e muitos mais ..

Incensários, poder e natureza autora Ju Ramalho
Livro Incensários, poder e natureza Autora: Ju Ramalho – Ilustração e fotografias :Juliana Ramalho

Aprofunde-se, inspire-se e transforme-se.

Deixe a natureza entrar em sua vida e espalhar as energias que purificam corações e almas, revitalizando e transformando seu dia a dia.

Acompanhe-nos em nossas redes sociais @aromasmios, pois em 2020 lançaremos nosso segundo livro de aromaterapia e muito provavelmente nossa linha de óleos essenciais com nossa própria marca.

Por favor, pedimos a gentileza de nos marcar quando postar para retornarmos e nos manter atualizados sobre nossos produtos.

Obs: Este livro foi inspirado em nossos clientes pois no começo de nossa Empresa revendíamos os incensários. Hoje, a pedidos de clientes possuímos artesanalmente nossos próprios incensários de cerâmicas nos quais são queimados em um forno específico a mais de 1250 Cº.

Título: Incensários, poder e natureza

Autora: Ju Ramalho

Ilustração e fotografias: Juliana Ramalho

Juliana Ramalho – CEO – Aromas Mios

Leia Mais: Quanto mais você faz, mais fácil fica

Veja também: Hélio Couto Orientador espiritual – De onde vim? O que estou fazendo aqui? Para onde vou?

Sair da versão mobile