Ego Notícias

A inauguração oficial da Mercadoteca Floripa apresenta três eventos entre os dias 22 e 24/02

Mercadoteca Floripa - Divulgação

A Mercadoteca Floripa já está aberta e vem atendendo moradores e turistas de Florianópolis e região que visitam o Passeio Primavera, na SC 401.

mercadoteca, floripa, gastronomia, passeio primavera, happy hour
Mercadoteca Floripa – Divulgação

Hoje, já é possível vivenciar uma diferenciada experiência em um ambiente inspirado nos mercados gastronômicos de algumas das principais capitais do mundo. A Mercadoteca Floripa, filial da bem-sucedida iniciativa de Curitiba,  que registra movimento mensal de cerca de 35 mil pessoas e faturamento estimado em R$1,3 milhão por mês, promete ser um ponto de encontro em um ambiente moderno e descontraído. ​

Mercadoteca Floripa – Divulgação

Para marcar um momento oficial de inauguração, está programado um conjunto de ações entre os dias 22 e 24 de fevereiro. Os eventos já dão uma boa prévia da experiência que o espaço pretende agregar a quem circular por ali, com a visão de um ambiente para aproveitar boa gastronomia e degustar bons momentos em família e amigos.

Mercadoteca Floripa – Divulgação

O Empreendimento
O espaço abriga um mix de sete lojas exclusivas e a expectativa de resultados é bastante positiva, tendo em vista que sua localização, o Passeio Primavera, já conta com um fluxo diário de 2.500 pessoas. O local se destaca por  agregar comércio, serviços, espaço de coworking e um centro de inovação tecnológica (ACATE).

Conceito inovador
Formada em hotelaria nos Estados Unidos e apaixonada por gastronomia, a empresária Carolina Gomes Malucelli, que está à frente do negócio, conta que a inspiração veio das viagens pela Europa e da sua formação. “O Brasil não tinha nada similar. Buscamos oferecer um espaço gastronômico descontraído voltado para toda a família e amigos”, comenta Carolina.

Em Florianópolis, como também destaca a empresária, o objetivo é aproveitar a potencialidade do Passeio Primavera, como ponto de conexão entre consumidores e empreendedores, fazendo girar novos negócios. Seguindo a linha da matriz paranaense, a proposta é bem despretensiosa, com mesas e sofás coletivos, e banquetas altas. As opções atendem diferentes gostos e idades e prometem agradar quem busca relaxar depois do trabalho, ou curtir um bom passeio em família.

Mix cuidadoso
O mix oferecido pela Mercadoteca Florianópolis teve uma criteriosa definição. O foco foi priorizar fornecedores locais, com atendimento individualizado e opções variadas. Confira:

Armazém Savas: queijos, charcutaria, produtos de prateleira (empório), tábuas de frios, kits de presentes (cestas) e paninis;
Pure Food: comida saudável para consumo no local ou levar para casa, sem glúten e sem lactose, sucos prensados a frio, salada de frutas, salgados e doces;
Le Cavalcante: casa de carnes gourmet para consumo no local ou levar para casa;
Wine Pub: bar de vinhos e espumantes;
Liffey Pub: Cervejas artesanais, na filial do pub localizado no Passeio Pedra Branca, em Palhoça;
Di Panna Gelateria: Opções de gelatos e sobremesas.
Pissani Massas Gourmet: Opções de massas recheadas dos mais variados sabores, para saborear no local ou ainda levar para casa. Além de azeites, molhos, risotos e manteigas.

centraldemultas.net.br

Programação de inauguração

A inauguração oficial da inovadora Mercadoteca Floripa vem com três dias de atividades. Veja o cronograma:

22/02 – (17h30 – 22h30) – Evento para a imprensa e convidados, com DJ Jeco Thompson;

23/02 -(18hs -23hs) – Happy Hour aberto ao público, com música de Luiz Meira;

24/02 – (11hs- 23hs) – Família e Happy Hour, com oficinas de cupcakes e biscoitos decorados para crianças, esculturas de balão e pintura facial. A partir das 18h30, a  música fica por conta do DJ Jeco Thompson;

https://www.facebook.com/cake.decor.1/

Mais informações no site www.mercadotecafloripa.com.br ou nas redes sociais oficiais: facebook e instagram

LEIA TAMBÉM: Drenagem Linfática é o melhor tratamento para eliminar o inchaço do corpo

 

 

Sair da versão mobile