Ego Notícias

Imortais da Academia Mundial de Letras

Imortais da Academia Mundial de Letras.

Cerimônia de Posse da AMLHP.

No último dia 31 de agosto, a cidade de Paulínia, SP, foi o palco para a sessão solene de fundação e posse dos membros Acadêmicos da  Academia Mundial de Letras da Humanidade de Paulínia –  AMLHP  – que teve sua fundação em 20 de outubro de 2019. 

Imortais da Academia Mundial de Letras
Presidente da AMLHP ERIKA PRADO

Assim, o  objetivo primordial desta Academia é elevar a cultura das letras, da filosofia, das ciências e das artes pelos escritores, artistas, cientistas, professores, médicos, profissionais liberais, poetas e a todos que dela vierem a interessar-se, na difusão da educação e cultura mundial, contribuindo com os seus conhecimentos e desejando a imortalidade do seu legado,  como um bem comum para a humanidade.

Imortais da Academia Mundial de Letras

A saber, o evento aconteceu no Hotel Sleep Inn. Desse modo, a Cerimônia de Posse teve início com a palavra da presidente fundadora ERIKA PRADO e, também, do Presidente Mundial da Academia Mundial de Letras da Humanidade, CAMILO  MARTINS.

Posse do Imortal diretamente de New York, Denny Silva, on-line

Portanto,  a academia AMLH PAULÍNIA tem a honra em ter como seu patrono, o cineasta RUBENS EWALD e o condecoração ficou a cargo da presidente da seccional Paulínia, Erika Prado que concedeu o título de IMORTAL,  por reconhecimento aos envolvimentos a favor da cultura brasileira,  os senhores: Rafael Santin, Leila Urioste Rosso Pires,  Lu Chagas, Luiz Teixeira da Silva Jr.,  Cintia Ribeiro Rondon,  Eduardo Vicente Ribeiro,  Mariza Marchetti, Denny Silva. Assim como,  Jaime Donizeti Pereira, Edson Moura, Juliana Puccini Vianna,  Lili Colonnese,  Roberta Celina Dias Campos e Uiara Zagolin.

Os empossados

Imortais da Academia Mundial de Letras

Assim, é necessário  exercer influência nas mais expressivas esferas intelectuais do mundo. Ou seja,  através da palavra escrita e falada e da utilização dos meios de comunicação disponíveis. Portanto, contará como meta aos, agora,  Imortais dessa Academia.

Durante o evento

Fotos: Divulgação / Rodrigo Andrade / Henri Meray

Fonte: Na Mídia / Assessoria de Imprensa

Leia: A arte de transformar projetos em ambientes únicos

Sair da versão mobile