Ícone do site Ego Notícias

Imersão Imobiliária Lucrativa: tenha seu melhor ano!

Imersão Imobiliária Lucrativa: tenha seu melhor ano!

Imersão Imobiliária Lucrativa: tenha seu melhor ano!

Nos dias 15, 16 17 de março, às 19h30 (horário de Brasília) a Especialista em gestão mobiliária Arlene Gomes vai ministrar a Imersão Imobiliária Lucrativa.

“Primeiramente, a ideia é trazer práticas e conhecimentos. Alias, todos validados durante seus 14 anos como gestora e atuando diretamente com mais de uma centena de gestores mentorados por ela. Pois todos vão profissionalizar a gestão da sua imobiliária e criar as condições ideais para que seja o seu melhor ano em vendas e locações ”, revela.

Dados do mercado imobiliário

Os dados mais atualizados da Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias (ABRAINC) são do primeiro trimestre de 2021.

Assim, quando apontavam um crescimento de 18% no número de distratos em comparação com o mesmo período em 2020 (5.751 contra 4.883). Além disso, entre janeiro e março, a Selic passou de 2% para 2,75%.

Para quem é o curso

Certamente o curso é voltado para diretores, líderes e donos de imobiliárias que querem aumentar as locações e vendas.

“Porque aplico estratégias de imobiliárias aliadas ao poder da gestão ágil e à vista utilizadas para acelerar negócios como práticas de Startups”, frisa.

“O mercado imobiliário tem passado por inúmeras transformações. Dentre elas, a profissionalização da gestão. Aliás, o que significa que quanto mais profissional se torna a sua gestão com sua equipe e métricas, mais bem posicionada estará a sua imobiliária. Assim, fica mais simples atrair e fechar novos clientes”, ressalta.
Além disso, a imersão tem a duração de 3 dias. Mas para participar dela, é necessário uma inscrição gratuita feita pelo site abaixo.

Então, conheça o site!

Imersão Imobiliária Lucrativa: tenha seu melhor ano! – Arlene Gomes Especialista em Gestão Imobiliária – Foto: Divulgação, Arquivo Pessoal

Fonte: Arlene Gomes, Especialista em Gestão Imobiliária

Assessoria de Imprensa Letra Comunicação

Fotos: Capa Pexels.com e divulgação, arquivo pessoal

Leia também: Marketing de influência: você deve usar na sua estratégia

Sair da versão mobile