Ego Notícias

Illusionize é um dos artistas mais originais da cena eletrônica

Crédito Pedro Piniz

Illusionize é um dos artistas mais originais da cena eletrônica brasileira atual.

O produtor e DJ Illusionize comemora seus 10 anos de carreira em 2019, sendo atração confirmada pela segunda edição consecutiva no Rock in Rio.

Marcado para subir no palco New Dance Order no domingo (29) às 18 horas, a apresentação contará com músicas inéditas, além de repertório já consagrado e será transmitida pelo Canal Bis.

Illusionize é um dos artistas mais originais da cena eletrônica
Crédito Pedro Piniz

Nascido e criado em Goiânia (GO), o artista de apenas 25 anos é dono uma identidade única, marcante e carregada de muito bass e já emplacou grandes hits, como a faixa “Down”, que atualmente acumula 20 milhões de plays nas plataformas digitais.

Presente nos principais festivais do Brasil e do mundo, sua principal característica é a conexão com o público e a entrega dos seus shows, sempre repletos de técnicas sonoras e experiências visuais, o fazendo retornar sempre que pode por onde passa.

Crédito Pedro Piniz

Com uma bagagem que inclui eventos como o próprio Rock in Rio, Lollapalooza (2017 e 2019), Tomorrowland Brasil, Son Libre (França), Mysteryland (Holanda), Holy Ship (EUA) e Ultra Music Festival, seu mais recente lançamento é a faixa “Fé”, que contém uma letra de autoria própria e narra o caminho seguido nesses últimos anos.

Dono de uma identidade única, marcante e carregada de muito bass, já emplacou diversos hits e gosta de surpreender o público, inserindo sempre elementos novos em suas apresentações: uma conexão entre música, experiência visual e presença de palco enérgica.

Neste ano de 2019, o produtor e DJ Illusionize comemorou seus 10 anos de carreira com o lançamento do Álbum “X”, lançado pela sua própria gravadora, Elevation Music Records, que inclui 10 faixas, entre elas, o hit “Down”, atualmente com mais de 20 milhões de plays nas plataformas digitais.

Além disso, o projeto está a todo vapor este ano para consolidar-se também no mercado internacional, com tours já realizadas nos EUA, Europa, Ásia, África do Sul e o recente lançamento da track “This is My Flow” pela renomada Dirtybird Records.

A trajetória de Illusionize o proporcionou uma vasta bagagem em festivais nacionais e internacionais, como o Rock in Rio, Tomorrowland, Universo Paralello, Ultra Music Festival, XXXperience e Lollapalooza (Brasil), Rage Festival Durban (África), Holy Ship (EUA), Son Libre (França) e Mysteryland (Amsterdam).

Crédito Pedro Piniz
Sair da versão mobile