Ego Notícias

Igor Galdino a nova revelação da música sertaneja.

Igor Galdino Foto: Divulgação

Igor Galdino a nova revelação da música sertaneja.

O cantor começou sua paixão por música desde de criança, e teve como sua inspiração ouvindo grandes cantores da música sertaneja entre elas são Bruno e Marrone.

Além disso, Igor apostou firme em sua carreira musical e lançou um EP, com 8 faixas inéditas e autorais, que está disponível em todas as plataformas digitais e com grandes participações especiais como por exemplo: Naiara Azevedo, Gabi Martins e Mc Koringa.

Igor Galdino a nova revelação da música sertaneja.
Foto: Divulgação

Mais novidades nos próximos meses.

Por outro lado, suas Redes Sociais vêm bombando a cada dia . por isso, Igor Galdino tem diversos clipes lançados em seu canal do YouTube, o cantor sertanejo, atualmente, se dedica em lançar mais novidades nos próximos meses, Por exemplo, entre os clipes estão:

”Escute Até O Final”; participação de Naiara Azevedo, “5 Brigas”; Gabi Martins, “Sem Maturidade”; participação do Mc Koringa, assim, o clipe atual que já ultrapassou mais de 2 milhões de views em dois meses, ”Chora Nega”; ”Já Que Eu Tô Lascado”; “Feito Um Idiota”; ”Sintoma De Quem Ama”, esta faixa foi lançada em Julho/2018 e esteve entre as 40 mais tocadas no Brasil. E Nesse sentido, isso de acordo com o TOP 100 da Billboard, “Dois Descarados” e a sua primeira música , a “Bum”.

Igor Galdino a nova revelação Foto: Divulgação

Próximo projeto é gravar um DVD Acústicos, para sua turnê.

De fato, Igor Galdino a nova revelação da música sertaneja, por isso, agora mais do que nunca ele está focado e assim também, o seu próximo projeto é gravar um DVD Acústicos com várias participações especiais , além de está em plena produção do Show para sua turnê nos próximos anos.

Fotos: Divulgação / Arquivo Pessoal

Fonte: Assessoria de Imprensas

Canal egotv

LEIA TAMBÉM: Anavitória é a primeira atração confirmada no Nômade Festival 2019

Sair da versão mobile