Ego Notícias

Idealizado pelo Bispo Formigoni tratamento para Cura dos Vícios completa 4 anos!

4 Anos de Tratamento da Cura dos Vícios - Foto Divulgação

Tratamento para a “Cura dos Vícios” completa 4 anos!

Idealizado por Formigoni, esse tratamento revolucionário comemorou 4 anos de existência, neste último domingo, 25.

Cura dos Vícios
Pessoa a procura de cura para os vícios – Foto Divulgação

Solícito como sempre, o bispo Formigoni entra na Catedral da Fé, localizada na Av. João Dias,1.800, em São Paulo, SP. É domingo, dia 25 de fevereiro, às 15h. E o ponto de encontro mais uma vez traz dezenas de milhares de pessoas procurando pela cura dos vícios, seja de si mesmas ou de algum familiar. Formigoni não faz distinção de raça, sexo ou classe social, viciado ou não, ele está pronto para auxiliar a todos!

Dudu Camargo – Foto Divulgação

Seria possível enganar tantas pessoas? Essa foi a pergunta que me foi feita, e a resposta foi imediata: NÃO! (Dudu Camargo)

Encontro para Tratamento da Cura dos Vícios – Foto Divulgação

O que se iniciou na unidade de Santo Amaro, da Igreja Universal do Reino de Deus, hoje está em todo o Brasil e em mais de 40 países.

Thiago Rocha, Thiago Cestonari, Alexandre Raposo, Renato Lombardi e Persival de Souza – Foto Divulgação

Autoridades e dezenas de jornalistas também estavam presentes, convidados por Formigoni para conhecer o “método” de cura direto do Altar! Quando abordados, eles se mostraram encantados, como:

Persival de Souza e Bispo Formigoni – Foto Divulgação

Persival de Souza, advogado criminalista e apresentador do “Cidade Alerta” da Record TV, deixa claro a admiração pelo trabalho do bispo Formigoni e fala sobre a importância de alguém conseguir ficar livre do uso das drogas.

Renato Lombardi e Bispo Formigoni – Foto Divulgação

Renato Lombardi, advogado criminalista e apresentador do “Balanço Geral” da Record TV, deixa claro que está convencido de que vício tem cura, após presenciar pessoalmente tantos casos nesse tratamento. Lombardi diz acompanhar de perto, nos últimos 4 anos, os resultados de pessoas que, aparentemente, não tinham mais esperança de viver, mas hoje estão libertas desse mal.

Thiago Cestonari e Bispo Formigoni – Foto Divulgação

Já o formador de opinião Thiago Cestonari relatou em seu programa de rádio, nesta última segunda-feira: “Sou maçom, de alto grau, e nunca havia pisado na Universal. Para mim, eles eram um bando de enganadores! Mas não tem como negar, eu vi tudo ali, bem na minha frente, não somente acontecendo o “tratamento”, mas também muitas pessoas buscando ajuda. A “energia” é muito forte… E não esperava ver que um grande amigo, “poderoso no governo”, que não via há anos, também havia deixado seu vício… Enfim, fiquei impressionado!

Thiago Rocha e Bispo Formigoni – Foto Divulgação

Claramente emocionado, o apresentador da Rede TV, Thiago Rocha, falou sobre a necessidade de ter mais esse tipo de trabalho, já que cada vez mais as pessoas vêm sofrendo com as drogas. Thiago relatou sua admiração pelo Tratamento para a Cura dos Vícios e pelo bispo Formigoni.

Alexandre Raposo e Bispo Formigoni – Foto Divulgação

Alexandre Raposo, vice-presidente da Rede TV, deixou claro já estar nessa fé há 30 anos. Ele relatou que, quando chegou à Universal, estava pior do que a maioria das pessoas, porém, foi persistente e obediente aos ensinamentos, e assim foi liberto de tudo que atrapalhava seu crescimento.

Redes Sociais do Bispo Formigoni – Foto Divulgação

Nas redes sociais de Rogério Formigoni, é possível ver as postagens de muitos artistas que lhe enviaram “vídeo-selfies”, demonstrando sua admiração, como Raul Gil, Carlinhos Aguiar e Dudu Camargo do SBT; Zezé Motta da Rede Globo; Rodrigo Faro, César Filho, Marcos Mion e Sabrina da Record TV, dentre outros tantos queridos do Brasil.

+ LEIA MAIS: Como seu filho encarar o retorno à rotina escolar sem medo e ansiedade

Bispo Formigoni – Foto Divulgação

Quando perguntado se fica incomodado com parte da mídia o chamando de  bispo “Pop” Formigoni, ele logo diz: “Pra quem é chamado por muitos de ladrão, ser chamado de “Pop” não incomoda, é normal!” E ainda destaca: “O importante é o resultado do tratamento, o que vão dizer de mim é o de menos!”

Bispo Formigoni – Foto Divulgação

O tratamento é aplaudido no Brasil e também em mais de 40 países. Os números são ainda maiores quando falamos de concentrações, como a que foi realizada na Sapucaí, no Rio de Janeiro, que levou mais de 250 mil pessoas; e no Sambódromo, em São Paulo, com mais 150 mil pessoas.

Livros de Autoria do Bispo Formigoni – Foto Divulgação

Os livros de Formigoni “A Última Pedra” e “A mente de um viciado” somam juntos mais de três milhões e quinhentos mil exemplares vendidos. E os números continuam crescendo!

Bispo Formigoni – Foto Divulgação

Bispo Formigoni deixa o convite a todos: “Com a chegada do Caminho Santo, é a sua hora! Você é meu convidado, neste domingo, às 15h, na Av. João Dias, 1800 –  Santo Amaro – SP.

Lembrando que se você vier, obedecer e não for curado, eu como a Bíblia!

 

Confiram o Youtube abaixo: Bispo Formigoni explica a mente de um viciado

 Divulgação: Ricardo Tofanelo

Sigam o Instagram do Bispo Formigoni @bpformigoni

Sigam o Egonotícias no Instagram: @egonoticias

Sair da versão mobile