Ícone do site Ego Notícias

Nego Di retorna a novo Novo Hamburgo no dia 27 de outubro

Nego Di retorna a novo Novo Hamburgo no dia 27 de outubro

Nego Di retorna a novo Novo Hamburgo no dia 27 de outubro

O humorista Dilsinho Netto ficou conhecido pelos seus áudios enviados através do aplicativo WhatsApp, onde ele contava para os amigos histórias que realmente haviam acontecido, mas com uma incrementação e improviso que tinha a finalidade de zoar amigos e pessoas que o cercavam em festas. Esses áudios ficavam tão engraçados, que acabavam viralizando. Assim nasceram personagens como Nega Edna – a mais famosa – Nega Dedé, Negão Buiu e Luiz Cláudio. Dessa forma, passou a denominar-se como WhatsApper, um criador de conteúdo para WhatsApp.

Além do sucesso no WhatsApp, também destaca-se o seu canal oficial no YouTube, chamado Nego Di – já são mais de 9 milhões e meio de visualizações dos seus vídeos em pouco mais de 2 anos – além das suas redes sociais com números bastante expressivos. Hoje, Nego Di é considerado um grande influenciador online, abrangendo as principais plataformas de comunicação digital. Possui ainda um DVD lançado, “As Aventuras de Nego Di”.

  O Bardo Comedy Club é situado em um casarão no bairro Hamburgo Velho,  em Novo Hamburgo, em um ambiente confortável e de fácil acesso ao público.  Apresenta também um cardápio gastrônomico com diferentes tipos de porções, pizzas e sobremesas, além de cervejas especiais, carta de vinhos e espumantes. Possui ainda um aplicativo exclusivo para facilitar a visualização da agenda dos espetáculos e a compra antecipada dos ingressos.  O  App “Bardo Comedy Club” está disponível gratuitamente para os sistemas Android e IOS.

Imagens Nego Di: YouTube

Nego Di apresenta “Stand Up de Moreno” em Novo Hamburgo – RS

27 de outubro, sábado

Local: Bardo Comedy Club (Rua General Osório, 788 – Novo Hamburgo)

Horário:  22h30

Ingressos:

Antecipados

Principal R$ 30,00

Pontos de venda: Antecipados através do App do Bardo (sem taxas):

Android: https://goo.gl/Dc3aNC
IOS: https://goo.gl/gxf4qm

ou pelo Sympla (com taxa): https://goo.gl/gwNG5C

Classificação etária: 16 anos
Informações: (51) 99825-1387

Aline Fabiane 

Leia+:Exposição fotográfica eleva autoestima “Um novo olhar sobre a vida”

Sair da versão mobile