DestinosTurismo

Itaipu Natureza faz promoção em Abril

Visitar a exposição Itaipu Natureza, em cartaz no piso L2 do Cataratas JL Shopping, em Foz do Iguaçu (PR), ficou mais barato.

Itaipu Natureza faz promoção em Abril

Inicialmente, Visitar a exposição Itaipu Natureza, .

Justamente, em cartaz no piso L2 do Cataratas JL .

Tal qual Shopping, em Foz do Iguaçu (PR),  barato.

O valor do  pela  de R$ 30 para R$ 15. Mas  a  vale  até o dia 30 de abril. Aberta em janeiro, a  é  pelo Turismo de Itaipu e pelo Instituto  da Binacional. O objetivo é sensibilizar o público sobre a da da  e  os  biomas brasileiros – Mata Cerrado, Pampas, Pantanal e

 

Itaipu Natureza faz promoção em Abril
Foto: Kiko Sierich.

 

Uma das atrações da visita é a coleção de 300 , técnica utilizada para empalhar e  as características dos animais. São todos animais que  de caça ilegal,e O público  a  e recursos tecnológicos , como de em 360º  a floresta do planeta. ? Anote os horários: a está de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h; domingo e feriados, das 13h às 20h. O Cataratas JL Shopping Avenida Costa e Silva, 185, .

 

sob o mesmo ponto de vista

 

Parque Presidente 1, em Foz do  sobre  turísticos da usina, valores e reservas podem ser encontrados no site do Complexo Turístico Itaipu: www.turismoitaipu.com.br.

Leia ainda: Oeste catarinense tem a maior oferta de água termal do Brasil

 

Usina Hidrelétrica de Itaipu (em portanto,  castelhanoItaipú, em guaraniItaipu) é uma hidrelétrica binacional localizada no Rio Paraná, na fronteira entre o Brasil e justamente, o Paraguai.

Desse modo, A barragem foi construída pelos dois países entre 1975 e 1982. O nome Itaipu foi tirado de uma ilha que existia perto do local de construção. Na família linguística tupi-guarani, o termo significa “pedra na qual a água faz barulho”, através da junção dos termos itá (pedra), i (água) ainda assim e pu (barulho).[3] Quando foi concluída, era a maior barragem do mundo, título que manteve por 21 anos até a construção da Hidrelétrica das Três Gargantas, na China, em 2003.

A Itaipu Binacional, operadora da usina, é a líder mundial em produção de energia limpa e renovável, tendo produzido mais de 2,5 bilhões de megawatts-hora (MWh) desde o início de sua operação.[4][5][6][7][8] Três Gargantas produziu cerca de 800 milhões de MWh desde o início de sua operação, com uma potência instalada 60% maior do que a de Itaipu (22,5 mil MW contra 14 mil MW)

Itaipu Natureza faz promoção em Abril

Redação Ego Notícias

Ego Notícias o seu canal de entretenimento. O Portal das Celebridades e Famosos. Você é notícia, nós publicamos!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo