Economia e NegóciosFeiras e EventosTurismo

Balneário Camboriú Costa Verde Mar Convention

Foi dada a largada para mais uma edição de um dos maiores projetos de divulgação conjunta do país. O “Visite Balneário Camboriú e Região Costa Verde & Mar 2019” dá início à 1ª etapa nesta segunda-feira

Balneário Camboriú Costa Verde Mar Convention

Foi dada a largada para mais uma edição de um dos maiores projetos de divulgação conjunta do país. O “Visite Balneário Camboriú e Região Costa Verde & Mar 2019” dá início à 1ª etapa nesta segunda-feira, 8, com visitas institucionais e encerra na quinta-feira, 11, com um grande evento de capacitação e rodada de negócios no Rio de Janeiro. O projeto é uma realização do Balneário Camboriú Convention e Visitors Bureau, em parceria com a Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico de Balneário Camboriú, e neste ano conta com 50 parceiros do poder público e iniciativa privada.

 

Balneário Camboriú e região iniciam divulgação turística
Ilha das Cabras – Foto: JC Drone

 

Entre os grandes diferenciais desta edição, está o retorno do Road Show, um ônibus personalizado que vai levar o mote da campanha “Nosso Amor Além da Praia!”, por seis cidades de São Paulo e Minas Gerais, com eventos de rodadas de negócios e capacitações a agentes e operadores de viagem. O “Visite Balneário Camboriú e Região Costa Verde & Mar” realizará 10 etapas com 24 ações em 21 cidades do Brasil e América Latina. O grande objetivo do projeto é promover o destino, por meio de capacitações e rodadas de negócios, participação em feiras e relacionamento com embaixadas. Em paralelo ao projeto são realizadas outras ações de promoção do destino através da Secretaria de Turismo e também com o investimento da iniciativa privada.

 

Balneário Camboriú e região iniciam divulgação turística
Bondinho – Foto Divulgação Parque Unipraias

 

Este é o quarto ano de realização do projeto, que conta com alta fidelização dos participantes. O projeto conta com a participação especial da Região Turística Costa Verde & Mar e os parceiros masters: Santur; Parque Unipraias, Atracadouro Barra Sul e Complexo Turístico Cristo Luz.

Hotel Fazenda Boqueirão
Já fez sua reserva para o feriado do Dia do Trabalho? Para a Páscoa o hotel já está lotado. Só em Fila de espera. Hotel Fazenda Boqueirão – Ícone do Turismo Rural Nacional em Lages – Santa Catarina.

 

Leia mais: Jurerê Internacional – Páscoa, lazer e gastronomia

Balneário Camboriú Costa Verde Mar Convention

turismoonline.net.br, o maior portal d turismo do Brasil
O portal de turismo no Brasil e no mundo

Redação Ego Notícias

Ego Notícias o seu canal de entretenimento. O Portal das Celebridades e Famosos. Você é notícia, nós publicamos!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo