Ícone do site Ego Notícias

Centro Multiuso de São José é puro desperdício

O Centro Multiuso de São José - SC, é o mais puro exemplo de desperdício do dinheiro público

Centro Multiuso de São José é puro desperdício

 

Inicialmente, O Centro Multiuso de São .

Portanto, José – SC, é o mais puro .

Dessa forma, exemplo de desperdício .

do dinheiro público. Destruído, acabado, sem manutenção, tudo desmoronando. Quem olha de fora percebe o telhado caindo, os vidros que estão sendo quebrados  estão sendo substituídos por madeiras de compensado, buracos no teto, quando chove, chove mais dentro do que fora, completamente abandonado. Goteiras e infiltração maltratam o espaço de eventos, danificando tudo o que está dentro. Vale lembrar que tem gente lá dentro “cuidando” e ganhando pra fazer sabe-se lá o que.  A própria cerca que “protege” o estacionamento está destruída. O descaso do poder público de São José é gritante. Gostaria de ver o Ministério Público, Tribunal de Costas trabalhando nisso. Quando foi gasto, onde foi gasto, quem recebeu? Além disso uma CPI idônea, o que não se pode esperar da Câmara de Vereadores de São José, que costumam cair no tapa literalmente.

Leia ainda:

Balneário Camboriú Convention e Visitors presta contas em Assembleia

 

São JoséJosé de NazaréJosé, o Carpinteiro ou São José Operário[1],segundo o Novo Testamento, o esposo da Virgem Maria e o pai putativo de Jesus.[2][3] O nome José é a versão lusófona do hebraico Yosef (יוסף), por meio do latim Iosephus. Descendente da casa real de David, é venerado como Santo pelas igrejas ortodoxa calcedoniana, ortodoxa não-calcedoniana, anglicana e católica, que o celebra como seu padroeiro universal. A liturgia luterana também dedica um dia ― 19 de março ― à sua memória, sob o título de “Tutor de Nosso Senhor”. Operário, é tido como “Padroeiro dos Trabalhadores”, e, pela fidelidade a sua esposa e dedicação paternal a Jesus, como “Padroeiro das Famílias”, emprestando seu nome a muitas igrejas e lugares ao redor do mundo.

José é venerado como São José na Igreja CatólicaIgreja OrtodoxaIgreja Ortodoxa OrientalAnglicanismo e Luteranismo [4]. Nas tradições católicas, José é considerado o santo padroeiro dos trabalhadores e está associado a vários dias de festa. O papa Pio IX declarou-o patrono e protetor da Igreja Católica, além de patrocinar os doentes e uma morte feliz, devido à crença de que ele morreu na presença de Jesus e Maria. Na piedade popular, José é considerado um modelo para os pais e também se tornou patrono de várias dioceses e lugares.

Sair da versão mobile