Ego Notícias

Roadshow JPA Travel Market Fortaleza

Roadshow JPA Travel Market -Fortaleza - Foto: Divulgação

 

Roadshow JPA Travel Market Fortaleza

Além da parceria da ABIH-PB, GOL e Air France, o evento teve a participação da PBTur, que é a responsável pelas ações de marketing e promoção do destino Paraíba. Na ocasião, os diretores do JPA Travel Market, Claudio Junior e Breno Mesquita, puderam convidar o trade do Ceará para participarem da 9ª edição do JPA que acontecerá em outubro deste ano e já prevê grandes novidades.Dando continuidade ao Roadshow JPA Travel Market, que acabou de passar por Orlando, dessa vez a cidade contemplada foi Fortaleza. O evento aconteceu na última quinta (28), no Hotel Gran Marquise e contou com a participação dos principais agentes de viagens do trade da região. O Roadshow contou também com a presença de Ádames Quintela – executivo comercial lazer da GOL Linhas Aéreas e grandes hoteleiros de João Pessoa.

B787-9 Dreamliner Air France
Já a Air France prepara um aumento de voos semanais entre Rio de Janeiro e Paris durante a alta temporada de verão brasileira. A partir do dia 2 de dezembro, os voos passam de sete para dez frequências semanais, ou seja, os passageiros contarão com duas saídas para Paris por três dias por semana. Foto: Divulgação Air France.

E as novidades não param por aí, já que o voo AF462/467 passará a ser operado pelo B787-9 Dreamliner, substituindo o atual B777-200ER. Recentemente, a companhia francesa também anunciou voos diários para seu hub conjunto com a KLM, em Fortaleza. A Air France aumentará ainda sua capacidade de assentos em 4,9%, partindo de Paris e Amsterdã para Fortaleza, Rio de Janeiro e São Paulo. Além disso, anunciou também que a oferta da cabine La Première, primeira classe da companhia, passará a ser diária entre Paris e São Paulo.

Última chance para curtir a Páscoa no melhor resort de montanha de SC, a beira dos cânions do Aparados da Sera em Bom Jardim da Serra – SC.  Rio do Rastro Eco Resort – Roteiros de Charme do Brasil.

Roadshow JPA Travel Market Fortaleza

Leia mais: PescaMundi,  o prazer de pescar em alto mar na Costa Verde Mar

Sair da versão mobile