Ego Notícias

Hotel do RJ promove “Festa do Pijama” para a criançada nas férias

Evento já se tornou tradicional no Hotel - Foto: Divulgação
Evento já se tornou tradicional no Hotel – Foto: Divulgação

A nova tendência em comemorações infantis é presentear a criançada com uma experiência mais exclusiva junto com os melhores amigos. E nas férias escolares deste ano, o Sheraton Barra, localizado na praia da Barra da Tijuca (Rio de Janeiro), dá uma força para os pais que estão em busca de uma programação criativa para os filhos, comemoração de aniversário e principalmente para aqueles que não têm espaço em casa para abrigar toda a trupe.

Pioneiro nesse tipo de evento, o Sheraton Barra oferece uma nova versão das tradicionais festas do pijama, com um pacote especial com muitas novidades para pequenos e adolescentes. A dica é válida tanto para turistas quanto para moradores do Rio de Janeiro, que têm buscado cada vez por este serviço oferecido pelo hotel que tem localização privilegiada na praia da Barra e todos os quartos com vista para o mar.

A celebração infantil visa não somente ao aniversário das crianças, mas comemorações como o Dia do Amigo (20 de julho) e é mais uma opção de diversão durante as férias. As suítes onde acontecem as festas do pijama comportam até 10 pessoas e podem receber barracas personalizadas, além de cardápios especiais e diferenciados para atender a qualquer gosto. Se a opção é comemorar aniversário, o anfitrião ganha um roupão personalizado com o nome, um par de pantufas e uma atividade para brincar com os amigos. O grupo ainda pode usufruir do serviço de praia do hotel, acesso à piscina (climatizada) e tomar um delicioso café da manhã no Restaurante Terral.

Para a comodidade dos pais, as reservas e pedidos especiais podem ser feitos pelo site ou whatsapp. Em 2016, foram mais de 40 noites do pijama no Sheraton Barra. De fevereiro a maio deste ano, foram 31 festas do pijama.

O preço do mimo depende da opção feita pelo pai ou criança, que pode ser com ou sem decoração (barracas personalizadas), menu especial e outros pedidos adicionais. O valor para comemoração nas suítes, que dependerá da categoria e pacote escolhidos, começa a partir de R$800.

Para mais informações: 

E-mail: reservations.barra@sheraton.com
Telefone: +55 21 3139-8033
Site: http://www.sheraton-barra.com.br/festa-do-pijama

 

 

 

 


Foto da Capa:
 Divulgação

Siga o egonoticias: http://instagram.com/egonoticias

Siga o Jornalista: http://instagram.com/tempointegral

Veja todos os meus posts: https://egonoticias.com/autor/fabio-mendes/

Sair da versão mobile