Ego Notícias

Hospital da Universidade Alemã de Mainz faz planejamento pioneiro de cirurgia vascular

Cirurgia vascular com impressão 3D para salvar vidas - Divulgação

Hospital da Universidade Alemã de Mainz os cirurgiões trataram uma mulher de 53 anos de idade. Rejeitada por vários outros hospitais devido à complexidade da doença, baseando-se no uso de modelos cirúrgicos em 3D. Estes biomodelos  foram imprescindíveis para compreender a causa do problema e determinar o  tipo de tratamento para operar com sucesso

De acordo com o hospital universitário, o uso de modelos impressos em 3D para planejamento cirúrgico tem promovido uma significante redacao de custos na instituição ao permitir projetar e instalar implantes, além de economias de tempo relevantes durante as cirurgias, levando a uma melhora nos resultados para os pacientes.

Como um centro de excelência internacionalmente reconhecido quando se trata de Cirurgia Cardiotorácica e Vascular, o Hospital Universitário de Mainz faz pesquisas e oferece atendimento aos pacientes em áreas relacionadas ao coração, tórax e vasos sanguíneos no corpo humano.

Treinando futuros cirurgiões vasculares para o sucesso

Na vanguarda da pesquisa e desenvolvimento médico alemão, o Departamento de Cirurgia Vascular do Hospital Universitário de Mainz possui uma ampla instalação de treinamento, na qual a impressão 3D é integral.

Impressora 3D Stratasys Eden260VS - Divulgação
Impressora 3D Stratasys Eden260VS – Divulgação
Hospital da Universidade Alemã de Mainz
Sobre a Stratasys

A Stratasys (NASDAQ: SSYS) é líder mundial em soluções de tecnologia aditiva aplicada às indústrias, incluindo aeroespacial, automotiva, saúde, bens de consumo e educação.

Por quase 30 anos, um foco intenso e contínuo nos requisitos de negócios dos clientes tem alimentado inovações significativas.Patentes de tecnologia aditivas concedidas e pendentes – que criam um novo valor nos processos do ciclo de vida do produto..

Cumprindo o potencial real da manufatura aditiva. A Stratasys oferece aplicações inovadoras específicas para a indústria que aceleram os processos de negócios. Otimizam as cadeias de valor e impulsionam as melhorias no desempenho dos negócios para milhares de líderes. Prontos para o futuro em todo o mundo. Sede corporativa: Minneapolis, Minnesota e Rehovot, Israel, online em: http://www.stratasys.comhttp://blog.stratasys.com e LinkedIn.

 +LEIA MAIS: A Lei da Atração

Sair da versão mobile