Ego Notícias

Holidays promove campanha relâmpago de vendas

TBO Holidays - Campanha de Hallowenn - Divulgação

TBO Holidaysum dos maiores portais voltados para prestação de serviço à indústria do turismo, está realizando mais uma grande promoção nesta semana. Aproveitando que outubro é o mês do Halloween, a companhia está oferecendo descontos especiais nas tarifas para as reservas feitas em qualquer um dos 300 mil hotéis que a plataforma oferece.

            A campanha vai até a próxima sexta-feira, dia 27 de outubro. Como das outras vezes, não existe limite para data de check-in, ou seja, as diárias comercializadas nesta semana podem ser utilizadas ao longo de todo o ano. “Essa campanha relâmpago de vendas visa não apenas incentivar os nossos parceiros, mas também comemorar o Halloween, uma data divertida, que entrou de vez no calendário dos brasileiros”, explica Sueli Muruci, diretora da TBO Holidays.

Além de oferecer descontos imperdíveis, a iniciativa permite também que os agentes de viagem acumulem vantagens no Programa de Pontos da TBO Holidays, que podem ser revertidos depois em dinheiro. Os pontos adquiridos poderão ser resgatados a partir de um mínimo de 50 dólares. Como cada 10 pontos equivalem a um dólar, os saques poderão começar a partir de 500 pontos. 

TBO Holidays - Campanha de Hallowenn - Divulgação
TBO Holidays – Campanha de Hallowenn – Divulgação

Vale lembrar que cada reserva tem um peso diferente na composição para atingir essa pontuação mínima. “Como uma reserva de hotel está atrelado a muitos fatores, como tipo de categoria de quarto, período escolhido e o valor total da transação, não existe uma fórmula fixa para determinar quantos pontos de recompensa o agente vai conseguir em cada reserva”, lembra a executiva.

Depois que as reservas estiverem confirmadas, os valores serão creditados em um cartão pré-pago recarregável, válido para compras e aceito em milhões de estabelecimentos para saque em caixas automáticos. Caso a agência ainda não esteja cadastrada no Programa de Pontos da TBO Holidays, basta entrar em contato com seu Executivo de Contas.    

Quem tiver interesse em saber mais informações, pode ligar para o escritório da companhia em São Paulo (11) 3078-1550 ou enviar um e-mail para tbobrasil@tboholidays.com.

Sobre a TBO Holidays

Presente em 52 países e com mais de 21 mil clientes em todo mundo, a TBO Holidays é um portal de viagens B2B. Há mais de 15 anos atuando no mercado, a multinacional conta hoje com cerca de 18 mil parceiros ao redor do globo. Com sua matriz em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, a TBO Holidays faz parte do Grupo Naspers, que controla também grandes companhias digitais como o Buscapé e o Bondefaro.

Sair da versão mobile