Revista

Celebrando 5 anos Revista Babies inaugura exposição

História da revista mais guti guti de Joinville

Celebrando 5 anos Revista Babies inaugura exposição

Primeiramente, No mês de agosto.

Dessa forma, o Garten Shopping.

Justamente, apresenta uma retrospectiva.

Portanto, da história da revista mais “guti guti” de Joinville. Para celebrar os 5 anos da Revista Babies uma exposição, organizada pela as 30 capas da publicação e integra a programação do Dia das Gestantes (15 de agosto). Além da ,  para adultos e crianças se divertirem no local. O espaço conta com a parceria da BB Encanto, Mundim Infantil, Vovô que faz, Andriele Mariano Fotografia e JK Artes.

Sobre a Babies

Com qualidade gráfica e editorial a Revista Babies é o passaporte para que as  no universo encantado dos bebês e das gestantes. São 36 páginass sobre saúde, comportamento, com especialistas e centenas de produtos para crianças de 0 a 4 anos. Nela é possível encontrar dicas de  e uma seção de serviços para organizar festinhas de , um material completo para que os pais viva o sonho da maternidade de forma plena e tranquila. A revista é distribuída gratuitamente.

Agende-se

O quê: Exposição #Babiesfaz5

Quando: De 1º a 31 de agosto

Onde:n, no Garten Shopping

: Gratuito

 Mariana Woj

Celebrando 5 anos Revista Babies inaugura exposição
Foto Divulgação

Celebrando 5 anos Revista Babies inaugura exposição

Leia Mais: Chaplin Restaurante reabre em setembro resgatando origens e com estilo praieiro

Uma exposição (do latim expositione).

Sob o mesmo ponto de vista, em um amplo sentido.

Dessa forma, é organizada e exibição de uma.

Tal qual seleção de itens. Na prática, as em um ambiente cultural ou educacional, tal como  de arteparquebibliotecasala de  para poirtanto

Outrossim, As ser dos mais diversos formatos. Sob o mesmo ponto de vista  e realizadas com diferentes objetos, como a de arte em museus importantes e  menores, as s interpretativas, as realizadas em denatural e s de , e de variedades, como as de . conclusivamente.

Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano,nascida em Corumba Ms Digital Influencer, blogueira revista eletrônica Coisas Do Sul, assino para as revistas Egonoticias de Balneário Camboriú, Top Society de Lages, Lithoral News de Itajaí. Palestrante com o tema (Estrutura familiar e mulheres na politica) recebi o titulo de Embaixadora da Paz em 2018, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital, formada em Hotelaria e excelência em atendimento, sou a Vice presidente da Abramecom (Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017. Premio destaque de Mídia Eletrônica SC da Revista Lithoral News, Premio destaque imprensa revelação SC.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo