No dia 24 de dezembro, a partir das 19h, na Rede Brasil, Hermano Henning e Ney Gonçalves Dias entrevistam o presidente da Rede Brasil de Televisão no RB Especial.
Hermano começa a entrevista mencionando os 12 anos da emissora, com a melhor qualidade de programação, pensada para toda a família brasileira, portanto com conteúdo que podem ser apreciados por todas as idades, produções com todo cuidado técnico e artístico, nas séries, desenhos e filmes clássicos.
Menciona também que a emissora é consolidada como a quinta maior Rede de televisão do país, alcançando 95% do território brasileiro, cobrindo vinte e seis capitais e mais de quinhentas cidades, atendendo mais de 40 milhões de lares.
Ney ainda completou: “Quando começou, não tinha canal em São Paulo. Agora tem três”, relembra o jornalista.
+ Leia também sobre: O Encontro de gerações musicais no programa Em Revista
Após expressar seu contentamento em estar ao lado de dois grandes jornalistas, o Presidente reforçou que a emissora vem ficando, por muitas vezes, em terceiro e quarto lugar na audiência.
Marcos fala também sobre a novidade de estar na plataforma Vivo Fibra em nível nacional, sobre assuntos políticos e a crise do país, as dificuldades financeiras que todas as empresas vêm , sobretudo sobre como é importante acreditar no futuro do Brasil: “O país está tomando um rumo” diz o presidente.
+ Confira sobre: Amanda Magalhães e Seu Jorge lançam videoclipe “Saiba”
Ainda na entrevista, ele menciona os investimentos que fez em transmissores no ano de 2019, fala das expectativas para o ano de 2020 e principalmente sobre o crescimento digital que pretende trazer à emissora.
Todavia, ainda cita suas obrigações, como presidente de uma das maiores redes do país, em levar informações sérias como jornalismo, entretenimento de qualidade, séries e filmes, sem se perder na venda de horário sem conteúdo.
+ Veja também sobre: Apresentador J. Silvestre é o homenageado do programa Findi Quiz
Ney menciona que em algumas conversas paralelas, Tolentino demostrou interesse em, além de duas redes de âmbito nacional, ter uma mais voltada para o conteúdo jornalístico, chegando até a mencionar possíveis conversas com a CNN Brasil, a fim de democratizar o acesso ao conteúdo de qualidade.
+ Clique aqui e confira sobre: Carlinhos Brown comemora 40 anos de carreira e novos projetos
Dr. Marcos termina a entrevista falando sobre sua outra paixão: a Rádio. Outrossim, aproveitando as nove emissoras existentes, lançou nas últimas semanas a “Rede Mais FM”, presente em diversas cidades.
Todavia, além de muito conteúdo, a entrevista proporciona a aproximação do presidente com o telespectador.
A Rede Brasil de Televisão está disponível nos canais:
São Paulo sinal digital aberto em 10.1
VIVO TV Canal 237
VIVO TV/GVT canal 248
OI TV canal 10
SKY canal 17
CLARO TV canal 13
ALGAR TV canal 717
Cobertura Nacional: www.rbtv.com.br
Fonte: Carol Paoli