Ego Notícias

Help Screen Top em Comunicação Visual

Help Screen Top em Comunicação Visual

Help Screen Top em Comunicação Visual

Empresa

A princípio, a Help Screen é uma empresa especializada em comunicação visual, com o objetivo de viabilizar uma comunicação eficiente e criativa de sua marca e/ou produto.

Na direção da empresa, encontramos João Carlos, muito atencioso, que garante ampla satisfação a partir da qualidade, ainda mais, credibilidade, confiança, excelência e parceria que só uma empresa com mais de 35 anos no mercado pode oferecer.

Fundada em 1980 e com estrutura familiar desde o seu princípio, a Help Screen, além disso, atende as mais diversas necessidades do mercado em adesivos promocionais, adesivos para personalização e identificação de produtos finais, etiquetas, sinalização interna, mantas magnéticas, personalização e identificação de veículos, personalização de vitrines, banners, design de interiores (adesivos de parede), lonas, folhetos e cartões.

Instalada em uma área de 350 m2, e localizada na região Sul da cidade de São Paulo, a Help Screen, por fim, é referência entre empresas no ramo de Silk Screen, Plotter de Recorte e Impressão Digital, estando há mais de 35 anos presente no mercado e em produtos e marcas dos mais diversos segmentos.

Seus equipamentos são de última geração e da mais alta tecnologia, assim, unindo uma equipe extremamente qualificada tanto na produção quanto no atendimento ao cliente.

Adesivos para Vitrine

Você sabia que a decoração de vitrines é uma poderosa arma de vendas?

Pois é, ela pode ser responsável por até 83% do volume total de vendas de uma loja, sendo o marketing mais direto e imediato que o empreendedor pode utilizar já que as decisões de compra acontecem em 90% pelo contato visual. Vitrines atraentes ao consumidor são medidas estratégicas para o aumento de visibilidade e consequentemente para o aumento de suas vendas, ao mesmo tempo, sendo o primeiro canal de contato que o cliente estabelece com a loja. Uma vitrine bem aproveitada pode gerar o primeiro impulso de compra do consumidor.

Adesivos para Azulejos

Sempre que pensamos em renovar, a primeira palavra que vem em mente é “reforma” não é? Bem como, na sequência já surgem àquelas imagens de poeira e a lembrança dos transtornos das obras anteriores. É por esse motivo que cada vez mais o “renovar”, embora esteja sempre ligado ao “modernizar” traz novas possibilidades mais atrativas, evitando transtornos e diminuindo investimentos financeiros de forma considerável.

Antes de mais nada, que tal ao invés de reformar toda a sua cozinha, dar um up revestindo alguns azulejos com adesivos? Os adesivos para azulejos são soluções práticas, baratas e bonitas.
Podem ser colados em qualquer superfície lisa, inclusive por cima dos próprios azulejos já fixados e pronto, visual novo sem bagunça e perda de tempo. Seja criativo, inove e decore sua cozinha ou banheiro com a nossa linha de adesivos para azulejos, dando mais vida e elegância ao seu ambiente com adesivos.

Adesivos para Box

Os adesivos para box são ótimas opções para modernizar e dar um toque especial ao seu banheiro. Com eles vocês pode personalizar seu box, deixando seu ambiente mais bonito e diferente.

Muitas vezes, a diferença está nos detalhes e com adesivos você consegue transformar qualquer tipo de ambiente, desde a sala, quartos até os banheiros de sua casa. Sabe quando você já cansou do visual, mas não quer gastar muito, nem enfrentar o transtorno das reformas? Os adesivos são excelentes opções. Pequenas mudanças podem proporcionar grandes diferenças.

Help Screen Top em Comunicação Visual
Help Screen Top em Comunicação Visual
Help Screen Top em Comunicação Visual

Missão

Viabilizar uma comunicação eficiente e criativa, consolidando e renovando sua imagem, proporcionando maior divulgação de seus produtos e consequente crescimento de sua marca.

Visão

Ser uma das melhores empresas do mercado, objetivando propiciar uma experiência de excelência aos nossos clientes, consolidando parcerias de sucesso.

Valores

Ética, responsabilidade, credibilidade, transparência, qualidade, diversidade e inclusão.

Site: HelpScreen

Instagram: @helpscreen

Leia Também: Personal Stylist, o que faz esse profissional

Sair da versão mobile