Ícone do site Ego Notícias

Hellen de Castro protagoniza “Aparecida – Um Musical por Walcyr Carrasco”

Hellen de Castro

Hellen de Castro - Foto: Adriano Doria

A atriz e cantora Hellen de Castro está atualmente em cartaz no espetáculo “Aparecida – Um Musical por Walcyr Carrasco”, em que assumiu o papel da personagem Clara, protagonista da história que tem sido sucesso de público e já emocionou mais de 50 mil pessoas.

Com texto de Walcyr Carrasco e letras de Ricardo Severo, a peça narra a história da santa padroeira do Brasil, Nossa Senhora Aparecida. Ao mesmo tempo em que apresenta ao público os milagres mais conhecidos, o casal protagonista Clara e Caio, inspirado em um casal real, mostra o quanto o poder da fé pode mudar a vida de quem crê. Depois de descobrir um tumor no cérebro, Caio passa por um tratamento de radioterapia que faz com que ele perca a visão. Clara, sua fiel esposa, está sempre ao seu lado, incentivando e fazendo tudo para que o marido tenha mais conforto e confiança, apesar de toda a situação vivida por eles. Depois de um conselho da faxineira, Clara faz o possível para convencer Caio a visitar a imagem da santa, no Santuário de Aparecida, transformando assim a vida do casal.

LEIA TAMBÉM: Passeio San Miguel promove 1ª edição do “Festival de Primavera” neste final de semana em Balneário Camboriú

Hellen é atriz, cantora e bailarina, formada em Balé Clássico pela Escola Municipal de Bailado. Especializou-se em sapateado e jazz dance em Paris, Roma e Londres. Fez aulas de canto com Amélia Gumes, Rafael Villar e Marconi Araújo, além de workshops de dança em Nova York.

No teatro musical, integrou o elenco de grandes montagens de espetáculos da Broadway no Brasil, entre eles: “Sunset Boulevard”, “Os Produtores”, “Wicked”, “Crazy For You”, “Only Broadway”, “Pernas pro Ar”, “Tarzan”,“Cabaret” e “Mudança de Hábito”. Foi indicada ao Prêmio Bibi Ferreira como melhor atriz coadjuvante, pela personagem Irene Roth, no musical “Crazy For You”.

VEJA TAMBÉM: Nanda Marques esbanja simpatia em evento

SERVIÇO

“Aparecida – Um Musical por Walcyr Carrasco”

Até 29 de setembro

Teatro Prevent Senior – Rua Coropé, 88 – dentro do Instituto Tomie Ohtake

Quintas e sextas às 20h | Sábados e Domingos às 16h.

Vendas pelo site Eventim ou na bilheteria do teatro

Duração: 2h15min

Sair da versão mobile