Ego Notícias

Head Girl Professionnel famosa entre cabeleireiros

Head Girl Professionnel - Foto: Divulgação

Head Girl Professionnel se destaca no mundo dos cabeleireiros

A Head Girl Professionnel é jovem e mesmo assim já se posiciona entre as melhores do segmento no país. Oferece a seus clientes uma nova forma de fazer beleza. Além disso, a marca acaba de criar um clube de vantagens que vai oferecer inúmeros benefícios aos seus participantes.

Trazendo inovações surpreendentes para o mercado da estética para cabelos, a Head Girl Professionnel vem se destacando e ganhando o reconhecimento dos mais exigentes profissionais da área da beleza. A empresa chegou ao Brasil e já conseguiu se posicionar entre as melhores marcas de cosméticos. Já está dando o que falar nos corredores dos salões mais conceituados do país.

Um dos segredos para este destaque, foi a constatação de um simples fato, mas que muita gente não enxergou. Norteou a criação dos produtos e do posicionamento da marca. Segundo pesquisas, grande parte das dificuldades que impedem o crescimento na carreira dos profissionais da beleza, acontecem pela falta de conhecimento técnico. Para mudar esta situação, a Head Girl fechou parcerias com renomados profissionais para que auxiliem os cabeleireiros usuários da marca em um processo contínuo de capacitação.

Miró Rodriguez

Miró Rodriguez - Foto: Divulgação
Miró Rodriguez – Foto: Divulgação

O famoso hairstylist Miró Rodriguez, conhecido nacional e internacionalmente, é o grande parceiro da Head Girl e faz parte da expansão da companhia no Brasil.
Conhecido como o “Mestre das Tesouras”, Miró é vencedor dos prêmios mais disputados no mundo dos hairstylists.
Extremamente dedicado em sua profissão, certamente, define como “missão de vida” ajudar na formação de novos profissionais. Miró cria e também agrega grande valor ao Clube dos #Heads, como resultado, o mais novo selo de qualidade entre os profissionais de moda e beleza, implementado pela marca Head Girl Professionnel.

Head Girl Professionnel

O Clube é composto por profissionais de altíssimo padrão, reconhecidos no mercado mundial. Eles chegam com a proposta de revitalizar o mundo da beleza, disseminando ensinamentos e trazendo novas tendências. Tudo isso através de uma linguagem condizente com cada estilo de público.

A verdadeira missão do Clube dos #Heads é atingir o maior número de profissionais, desde os que necessitam adquirir conhecimentos técnicos até os mais conceituados hairstylists e formadores de opinião, mostrando diversos caminhos para que eles possam explorar o melhor de si mesmos usando os melhores produtos.

Além disso, o clube também oferecerá aos integrantes vantagens financeiras. Preços diferenciados e diversas premiações ajudarão, consequentemente, novos profissionais e salões a alcançar destaque na mídia nacional. Outro benefício é uma plataforma online que dará acesso direto para os clientes aos profissionais renomados que fazem parte da Head Girl, a fim de tirar dúvidas sobre produtos, técnicas e precauções, prezando sempre pela entrega de um bom resultado a todos atendidos com o uso dos produtos.

Para ter acesso a todas essas vantagens é necessário realizar a primeira compra e se cadastrar com um dos técnicos exclusivos da marca.

Glauber Serafim

Glauber Serafim – Foto: Divulgação

Cotado entre os 23 hairstylists mais conhecidos do mundo em 2018 pelas mídias internacionais e pela Revista Forbes, Glauber Serafim é mais um dos estrelados nomes no time dos #Heads. Profissional premiado em diversas categorias no Brasil e no exterior, atende celebridades como Snoop Dogg e Lenny kravitz e assina há quatro anos os desfiles da marca Dolce & Gabbana das Semanas de Moda de Milão e de Nova Iorque.
Glauber foi o brasileiro que mais deu cursos em 2018, somando 34 datas ministrando importantes workshops no brasil e 16 no exterior.

Miró Rodriguez e Glauber Serafim serão responsáveis por diversos projetos desenvolvidos com o time dos #Heads. Entre eles, grandes shows produzidos com muitas performances e demonstrações de expertise nos métodos de aplicação dos produtos e execução dos procedimentos diante da imprensa e convidados. Verdadeiros espetáculos!

E ainda, em meio à todos os benefícios proporcionados pelo selo de qualidade da Head Girl, não podemos deixar de falar sobre os produtos inovadores. Desenvolvida com matérias primas especiais e alta tecnologia, a linha Impact Gloss é composta por quatro ítens embalados em uma lindíssima maleta exclusiva, diferente de tudo que o mercado da beleza já viu e com resultados surpreendentes para os cabelos.

Já deu para ver que a Head Girl Professionnel veio com tudo para redefinir os conceitos do mundo da beleza!

Site: www.headgirl.com.br

LEIA TAMBÉM: New York Fashion Week 2020 é simplesmente glamour

GOD SAVE THE FASHION

Sair da versão mobile