Ego Notícias

Havan é a nova patrocinadora do Clube Atlético Paranaense

Havan é a nova patrocinadora do Clube Atlético Paranaense

Havan é a nova patrocinadora do Clube Atlético Paranaense e mais completa loja de departamentos do Brasil, com mais de 30 anos de atuação no mercado, anunciam o novo patrocínio do Furacão. Até o final de 2018, a marca da Havan estará estampada nas mangas das camisas oficiais de jogo e treino do CAP.

A estreia do uniforme com o novo patrocínio foi realizada nesta quarta-feira , na partida entre Atlético Paranaense e Corinthians, válida pelo Campeonato Brasileiro.

“A parceria com a representa a união de duas grandes marcas. Estamos orgulhosos por ter recebido a confiança de uma empresa tão representativa para estampar a sua marca em nosso uniforme”, afirmou Mauro Holzmann, Diretor Comercial e de Relações Institucionais do Clube Atlético Paranaense.

Sobre a Havan

Com atuação em 15 estados brasileiros (SC, PR, SP, MT, MS, GO, BA, PE, AC, MG, TO, PA, ES, RJ e RO), a Havan possui, atualmente, 103 lojas em funcionamento. Com uma trajetória de mais de 30 anos, a Havan tem como característica o modelo de lojas de auto-atendimento (amplas e modernas), empregando 12 mil colaboradores diretos e 60 mil indiretos em mais de 1 milhão e 100 mil metros quadrados construídos.

Havan é a nova patrocinadora do Clube Atlético Paranaense
Luciano Proprietário do Grupo Havan é a nova patrocinadora do Clube Atlético Paranaense – Foto: Divulgação

Sobre o Clube Atlético Paranaense

O Clube Atlético Paranaense se destaca por sua excelente estrutura e pela qualidade de seus trabalhos e gestão. Possui um dos mais modernos estádios da América Latina, o Estádio Atlético Paranaense, que recebeu quatro jogos da Copa do Mundo de 2014. Também possui o mais moderno Centro Administrativo e Técnico do país, o CAT Alfredo Gottardi. O Estádio é o primeiro estádio da América Latina e o primeiro do Hemisfério Sul (construído para o futebol) que possui a tecnologia retrátil em seu teto. Outra tecnologia inédita no Brasil, o estádio possui gramado sintético com certificado FIFA Pro (o mais alto nível de certificação FIFA).

Em campo, o Furacão tem conquistado títulos importantes em nível estadual, nacional e internacional. Dentre eles está a principal conquista da história do Atlético: o título do Campeonato Brasileiro da Primeira Divisão, em 2001.

+ LEIA MAIS: Yasmin Miranda ensina três exercícios que ajudam a tonificar os glúteos

Sair da versão mobile