Ego Notícias

Hashtag FiqueBemFiqueEmCasa, tem garotos propagandas

Hashtag FiqueBemFiqueEmCasa,tem garotos-propagandas

Hashtag #FiqueBemFiqueEmCasa, tem garotos propagandas.

Claro, Oi, TIM e Vivo se uniram em um movimento para ajudar os brasileiros que estão em casa durante o isolamento social por conta da pandemia do Covid-19.

Com a hashtag #FiqueBemFiqueEmCasa, as operadoras lançaram uma campanha no último dia 26 que apresenta as iniciativas em comum das empresas para as pessoas a se conectarem e atravessarem o período da melhor forma. Agora, elas juntaram Annita (Claro), Whindersson Nunes (Oi), Simone e Simaria (TIM) e Ivete Sangalo (Vivo), reforçando a mensagem de que a conexão é fundamental para garantir a proximidade e mostrando que as empresas estão trabalhando em conjunto para garantir este acesso.

Veja o video: Whinderson e seus amigos dão recado #FiqueBemFiqueEmCasa

A principio no vídeo de 45 segundos, os cinco anunciam: Claro, Oi, TIM e Vivo se uniram. “Enquanto você puder ficar em casa, a gente vai seguir fazendo tudo pra você ficar bem”, diz Whindersson. “Porque essa guerra a gente vence quando a gente consegue estar próximo de quem a gente ama”, completa Ivete.

Assim, “Nós podemos e vamos fazer tudo para melhorar esse momento”, diz Anitta. Dessa forma, “Fique bem fique em casa. Movimento todos juntos contra o vírus”, encerram os artistas. Por exemplo, o filme será divulgado nas redes sociais das operadoras e nas redes dos cinco artistas a partir de hoje.

Assim também a campanha, criada pela Africa em parceria com as agências Havas+, NBS e Talent, contempla diversas peças, que serão veiculadas nas TV aberta e fechada, nos canais digitais das operadoras, web e em mídia externa em todo o país.

Hashtag FiqueBemFiqueEmCasa, tem garotos propagandas.
Hashtag #FiqueBemFiqueEmCasa, tem garotos propagandas – Foto Divulgação
Primeiramente as Iniciativas

Antes de mais nada as empresas adotaram diversas iniciativas nesse momento para trazer o máximo de informação e possibilidades de entretimento às famílias.Assim como a liberação de conteúdo de TV e internet, bônus de internet no celular e navegação gratuita no app Coronavírus SUS. Dessa forma o objetivo neste momento é garantir plena conectividade para ajudar toda a população nos compromissos de trabalho e estudo, nas interações à distância. Portanto tudo isso com tecnologia de ponta e uma rede confiável.

Chef Rodolfo Bracali – E-book Assessoria Gastronômica

#FiqueBemFiqueEmCasa

Fotos: Divulgação / Arquivo Pessoal

Fonte: Jaqueline da Mata
Link Comunicação Empresarial

Dentista ensina truques para evitar tocar a boca e o rosto. https://egonoticias.com/dentista-ensina-truques-para-evitar-tocar-a-boca-e-o-rosto/

Sair da versão mobile