Ego Notícias

Harley-Davidson LiveWire estabelece novo recorde mundial

A pilota Angelle Sampey é a responsável por instituir o recorde de tempo de arrancada com a LiveWire Harley-Davidson do Brasil/Divulgação

Harley-Davidson LiveWire estabelece novo recorde mundial.

Principalmente, o modelo estabeleceu novos recordes de tempo de arrancada e velocidade máxima em uma motocicleta elétrica de produção em linha durante um evento de corrida de arrancada no dia 4 de setembro.

Harley-Davidson LiveWire estabelece novo recorde mundial

Nesse sentido, Angelle Sampey, pilota da equipe Harley-Davidson™. Dessa forma, e três vezes campeã do Pro Stock Motorcycle. assim também, saiu de sua moto de competição Harley-Davidson FXDR™ Pro Stock para pilotar a LiveWire  e bater o recorde mundial. De fato, correndo o oitavo de milha (201,2 metros) em 7,017 segundos, e o curso completo de quarto de milha (402,3 metros) em apenas 11,156 segundos, a 177,59 km/h.  Por exemplo, a velocidade máxima da motocicleta LiveWire 2020 é limitada a 177 km/h.

Angelle Sampey

Igualmente, “Deixe-me contar o que é mais incrível. Sob o mesmo ponto de vista, esta foi a primeira vez que andei com uma LiveWire, e eu não esperava a hora para colocá-la na pista. Em outras palavras, a LiveWire é muito fácil de conduzir. Por isso, basta girar o acelerador e pronto, você realmente vai!”. Assim, disse Angelle Sampey.

Por outro lado, a Harley-Davidson LiveWire é um modelo totalmente novo e elétrico, projetado para oferecer aos condutores uma experiência emocionante e de alto desempenho. De fato, com um novo nível de tecnologia, além de ser um modelo com visual premium e com a mesma sensação de qualquer produto Harley-Davidson. A LiveWire é capaz de acelerar rapidamente com apenas um rodar do acelerador – sem necessidade de embreagem ou troca de marchas.

Harley-Davidson LiveWire

O modelo LiveWire® não está disponível no Brasil. A rede de concessionárias autorizadas da marca no País dispõe de um exclusivo programa de Test Ride, de acordo com a disponibilidade dos modelos na rede e seguindo as recomendações dos governos estaduais e municipais em relação aos cuidados com a saúde. Para registrar seu interesse, acesse o site https://change-your-ride.harley-davidson.com/pt_BR/home e inscreva-se. Encontre a loja Harley-Davidson mais próxima em https://www.harley-davidson.com/br/pt/tools/find-a-dealer.html. Confira as ofertas do mês em https://www.harley-davidson.com/br/pt/tools/offers.html.

Chef Rodolfo Bracali – E-book Assessoria Gastronômica – Foto Divulgação

FotosHarley-Davidson do Brasil / Arquivo Pessoal

Fonte: Grupo Printer
Assessoria de Imprensa

Harley-Davidson do Brasil realiza campanha digital. Você e a Harley nas redes sociais

Clique aqui e veja nossos cardápios personalizados. Peça já o seu!

Artigos pagos no Portal de Gastronomia Chef Rodolfo Bracali

Sabores e saberes da gastronomia na cozinha internacional. Chef ensina fazer saborosa receita

Em que posição seu site aparece? Seu artigo e banner no portal mais popular no Brasil e no Mundo

Como ganhar dinheiro na plataforma do EGO Produtos?

Clique para um café

Sair da versão mobile