Ego Notícias

Sunset Beach Please vai agitar no Habbitat da Praia Brava de Itajaí

Sayo Farias e Ton Antony - Crédito_ Guma Miranda

Sunset Beach Please – A dupla de promoters conhecida e que sempre faz muito sucesso onde se apresentam, Sayo Farias e Ton Antony, da agência Connect 47, estreiam nesta quarta-feira (27), mais uma balada animada, o Sunset Beach Please.
habbitat, itajai, praia brava, djs, festas, musica, kine up, programacao, verao
Pete da Zouk – Crédito_ Divulgação

O evento foi especialmente pensado para o recém-inaugurado Habbitat. este é o novo e mais badalado hotspot da Praia Brava. Um local bonito e com um visual paradisíaco e muito procurado na estação do verão, localizado em Itajaí.

O Habbitat já é hoje em Itajaí conhecido como a reunião dos grandes nomes da música eletrônica. Eles estarão em Santa Catarina embalando o público com muita música boa nos próximos dias de muito calor, animação e gente bonita.

O Habbitat, finalmente, é um dos primeiros day clubs do Brasil a aderir totalmente ao conceito All Day Living, popular em praias como Ibiza, Mikonos e Miami, que busca algo além de apresentações musicais.

Sunset Beach Please – Flyer

A casa atenderá o público desde as primeiras horas da manhã para levar experiências diversas e será dividida em quatro ambientes temáticos, que irão abranger as necessidades de cada frequentador.

Além dos shows de nível nacional e internacional, o Habbitat contará com entretenimento, o melhor da gastronomia sensorial, exposições de arte e culturais renomadas, entre outros.

O line-up da festa traz como destaque a apresentação intrenacional do famoso DJ português Pete tha Zouk.

centraldemultas.net.br
Dono de produções aclamadas e com passagens pelos melhores clubes do planeta, o DJ português já chegou a ocupar o posto de 37° melhor DJ do mundo, segundo o ranking da revista inglesa DJ Mag.

O gaúcho Toigo e o catarinense Ton Antony complementam o time de DJs desta tarde à beira-mar.

A festa Beach Please começa às 16 horas. Vale a pena conferir.

https://www.facebook.com/cake.decor.1/

SERVIÇO:

Sunset Beach Please no Habbitat

Horário: a partir das 16 horas

Ingressos: www.looptickets.com.br/habbitat

Infos e reservas: 47 99995-7151 | 99904 5065 | 3065 0005

www.fb.com/habbitatbrava

www.habbitat.com.br

https://esteticaarlete.com.br

 

Sair da versão mobile