Ego Notícias

Gyselle Soares é garota propaganda da marca francesa

Gyselle Soares é garota propaganda da marca francesa de roupas fitness El Sport Action.

De volta ao Brasil, onde está envolvida em inúmeros projetos como atriz, a piauiense posou para as lentes do fotógrafo brasileiro Tibério Hélio.

Gyselle Soares é garota propaganda da marca francesa
Atriz Gyselle Soares – Fotos: Tibério Hélio

Antes de mais nada “Quando me convidaram para esse trabalho, fiquei imensamente feliz. Por outro lado, ao mesmo tempo é maravilhoso representar uma grife é 100% ecológica, que respeita a natureza”, diz Gyselle Soares, que estará, em maio, sobe aos palcos do Teatro Vannucci.

Vivendo a personagem Bruna.

Assim também como no shopping da Gávea, no Rio, para viver a personagem Bruna. Também no espetáculo “The Breakfast Club”, com direção de Leandro Fleury, Walfredo Lucas e Isabella Barros.

Atriz Gyselle Soares – Fotos: Tibério Hélio
Sobre Gyselle Soares

Do mesmo modo, vivendo na capital francesa, ocasionalmente, Gyselle afirmou estar em uma fase de realizações. Ao mesmo tempo, “Estou muito feliz nesse momento da minha carreira de atriz aqui, na França. Rigorosamente falando, desde de 2010, quando o canal francês TF1 me chamou para fazer a série Camping Paradis, tudo alavancou para mim.

‘Estava na hora certa e no momento certo’.

Além disso, bem depois, fiz filmes, teatro e trabalhei como apresentadora. Sob o mesmo ponto de vista  só tenho que agradecer as oportunidades que tive, mas também venho há um tempo me preparando para agarra-las quando chegassem. Assim também, como diz o ditado: Sob o mesmo ponto de vista, ‘Estava na hora certa e no momento certo’. Por exemplo, hoje sou reconhecida aqui pelo meu trabalho na TV, no teatro e no cinema.”

Chef Rodolfo Bracali – E-book Assessoria Gastronômica

Siga a Gyselle Soares no Instagram

#ForçaJesus

Fotos: Tibério Hélio – Divulgação / Arquivo Pessoal

Fonte: Fabiana
GMP Assessoria

As preocupações em torno do vírus Epidemia do Coronavírus e seu impacto econômico no Brasil

Sair da versão mobile