Ícone do site Ego Notícias

Gusttavo Lima vai gravar DVD na Festa do Peão de Barretos

Gusttavo Lima - Foto Divulgação

Gusttavo Lima - Foto Divulgação

Gusttavo Lima, embaixador da Festa do Peão de Barretos pelo segundo ano consecutivo, irá gravar o sétimo DVD da carreira no palco do evento que é considerado o maior rodeio da América Latina.

O registro acontecerá no dia 25 de agosto e promete ser marcado por muita emoção.
Pra quem não se recorda, em 2017, o cantor fez história na Arena levando o público ao delírio com uma apresentação que durou mais de cinco horas virando a madrugada com direito a churrasco durante o show.

Dono da música que dominou as rádios de todo o Brasil no primeiro semestre de 2018, “Apelido Carinhoso”, Gusttavo Lima tem levado o nome de Barretos por onde passa com o bordão “Respeita o Embaixador”.

“Estou feliz e ansioso demais! Minha relação com Barretos é de muito amor, música e gratidão.
Gravar um DVD nessa festa maravilhosa, com certeza, será um sonho realizado. Quero ver todo mundo lá!”, comenta Gusttavo Lima.

A 63ª Festa do Peão de Barretos acontece de 16 a 26 de agosto no Parque do Peão e é organizada pelo grupo “Os Independentes”.

A programação reúne os maiores competidores do rodeio nacional e internacional, os principais campeonatos e também grandes nomes da música sertaneja no Brasil, além de artistas internacionais.

Para saber mais, acesse:

Site: www.gusttavolima.com.br
Facebook:/gusttavolimaoficial
Instagram: @gusttavolima
YouTube: gusttavolimaoficial


Sobre Gusttavo Lima

Cantor, músico e compositor. Essa é a definição do artista sertanejo Gusttavo Lima. O autodidata da cidade de Presidente Olegário/MG que toca violão, viola, guitarra, bateria, baixo e sanfona, chegou ao mercado fonográfico com notoriedade: o mineiro é o responsável por dar o tom a diversas canções sertanejas que fazem sucesso nas paradas de todo o País.

Com uma estreia surpreendente, o jovem tem orgulho da sua trajetória como músico. Gusttavo, que já cantou na Folia de Reis com seu pai, saiu de casa aos nove anos de idade para trilhar sua carreira ao lado de seus irmãos com quem formava uma banda. O artista, que também já fez dupla sertaneja com um amigo, deu início a sua carreira solo aos 18 anos. Hoje, carrega em sua bagagem mais de 150 composições originais.

Preservando sua origem e raízes simples, Gusttavo Lima segue com a bagagem de quem domina a arte de compor, tocar e cantar, conquistando cada vez mais seu espaço, sempre com muito carisma e seu jeito humilde de ser.

(Fonte: www.gusttavolima.com.br)


Siga o Egonotícias:
@egonoticias

Siga a Colunista: @cinthiasouto


Leia também
Xande de Pilares faz participação especial na X-9 em homenagem a Arlindo Cruz

Sair da versão mobile