Ego Notícias

Gustavo Novaes no ar na TV, no Cinema e no Youtube

Divulgação/Ale Grand

Gustavo Novaes no ar na TV, no Cinema e no Youtube

 

Multimídia, ator grava novela “Amor de Mãe”, “A Flor da Gigóia” e “Tio Tube”, entre outros projetos

Depois de viver o Atala, em “O Sétimo Guardião” e o Faz Nada, na série “1 Contra Todos” – a brasileira de maior audiência em um canal pago-, o ator Gustavo Novaes estreia mais uma novela das 21h, na Rede Globo, “Amor de Mãe”, que está em excelente performance na sua primeira semana de exibição na TV.

 

Gustavo Novaes no ar na TV, no Cinema e no Youtube
Credito : Divulgação/Ale Grand

 

Em paralelo, o artista interpreta Alex, no filme “A Flor da Gigóia”, em filmagem na Ilha da Gigóia, na Barra, no Rio de Janeiro. Como se não bastasse, Gustavo ainda divide o seu tempo indo para São Paulo gravar os episódios do canal no Tio Tube, no YouTube, e com previsão de outras estreias para o ano que vem ele fala sobre o que espera da novela de Manuela Dias, mesma autora da série “Justiça”, entre outros sucessos.

“A expectativa é muito boa. A obra é escrita por Manuela Dias, que é uma excelente autora, já consagrada por outras tramas. Tem uma equipe muito boa de direção também. O diretor artístico, José Luiz Villamarim, é outro expoente, considerado um dos melhores da atualidade. Tem tudo pra dar certo. Estamos inaugurando o G4, todo estruturado para a novela, com estúdios e cenários fixos. Fiz o teste para o personagem e fui agraciado com um núcleo muito importante. Estou feliz com isso. Foi na raça mesmo”, exclama.

 

Credito : Divulgação

 

+ Veja mais em: Nova aposta nacional para a cena de musica eletrônica em 2019
+ Veja mais de Yuri Mine em: The Joker open Paul Van Dik, Audio Club São Paulo
+ Veja mais de Yuri Mine em: Novo álbum de GUAI tem co-produção Ian Ritchie, produtor musical de Roger Waters

Na história, ele é Samuel, o treinador de Marina – papel de Erika Januza -, e promete à mãe da moça em seu leito de morte que a transformará em uma campeã de Tênis. A dupla em cena está se inspirando na relação entre o técnico Patrick Mouratoglou e a atleta Serena Williams, para dar vida aos personagens e fizeram até fotografias semelhantes à deles.

Credito : Divulgação

 

Gustavo, que já atuou em mais de 30 longas metragens, forma o casal protagonista do filme “A Flor da Gigóia”, ao lado de Marcela Peringer, que interpreta Marceline, esposa de Alex, seu personagem. A moça deixa para trás um novo amor em busca da felicidade em família. A película é uma produção independente da Abaton Filmes e co-produção da Cavídeos, Naymar e Multiphocus Arte e Comunicação.

Para Gustavo, a estória tem um grande diferencial em seu roteiro, conhecido por ele há uns cinco anos, quando o diretor e roteirista, Ivo Schergl Jr. apresentava o projeto para a classe audiovisual pela primeira vez.

“É um dos roteiros mais interessantes que vi nos últimos tempos, com um desfecho muito bom. É o amor que tá ali, apesar de ser um drama familiar. Eu vim morar na Ilha da Gigóia recentemente e um amigo meu, músico, Rodrigo Scha, pediu pra eu gravar uma cabeça sobre o show dele. Parei pra gravar. Encontrei um amigo, produtor, Felipe Bretas e assim conheci o Ivo, que me convidou para uma leitura. O Ivo me deu o Alex pra ler, um dos personagens principais. Foi assim que eu, a Marcela (Peringer) e o Rafael Queiroz embarcamos nessa aventura, nesse triângulo amoroso. Estamos na reta final dos 35 dias de filmagens. Foram muitos ensaios e muita preparação”, conta o ator.

Desvendando o mundo digital

Outro projeto no ar é seu canal no YouTube, o Tio Tube, em parceria com agência paulista Red Door e produzido pela Dígito Vídeo. A temática do programa cabe tanto para as crianças, quanto para os pais.

“Toda quinta-feira é postado mais um capítulo dos insights do tio, que não manja nada de internetês e/ou as novidades do mundo teen, mas quer aprender, para ficar mais perto dos sobrinhos. Fizemos algumas pesquisas antes de iniciar o trabalho e está sendo muito legal. Inscrevam-se no canal e nos siga nas redes sociais!”, finaliza.

Mais sobre Gustavo Novaes

 

Querido por todas as emissoras e pelos mais diversos diretores de TV, Cinema e Teatro, Gustavo Novaes tem uma carreira sólida como ator, somando 5 novelas, mais de 30 filmes, além de seriados e importantes peças teatrais. Uma das suas mais importantes formações é a de Artes Cênicas pelo Célia Helena Centro de Artes e Educação, na época, Teatro Escola Célia Helena e conheceu a saudosa atriz fundadora, ao qual se tornou uma grande amiga e inspiração profissional em vida.  Acompanhe o artista nas redes sociais @ogustavonovaes e clique aqui para acessar o Tio Tube.

Mais sobre o filme A Flor da Gigóia

 

“A Flor da Gigóia” conta a história de Marceline, uma jornalista de sucesso viciada em trabalho com uma vida dividida entre sua família e o estúdio de TV. Um filme que fala sobre felicidade, a constante busca do ser humano por entender esse sentimento, com uma história de superação: uma mulher imersa no mundo empresarial é levada ao limite do seu psicológico, para se encontrar com seu ser e florescer, metaforizando o nome da obra, sendo ela, literalmente, uma flor de gigóia. Em uma poderosa reflexão sobre relacionamentos e doenças mentais, a trama busca desafiar os conceitos impostos aos gêneros cinematográficos no Brasil através de uma estética sutil e poética. Para mais detalhes, acesse www.aflordagigoiaofilme.com.br.

Sair da versão mobile