Ego Notícias

Gustavo Novaes no ar na TV, no Cinema e no Youtube

Divulgação/Ale Grand

Gustavo Novaes no ar na TV, no Cinema e no Youtube

 

Multimídia, ator grava novela “Amor de Mãe”, “A Flor da Gigóia” e “Tio Tube”, entre outros projetos

Depois de viver o Atala, em “O Sétimo Guardião” e o Faz Nada, na série “1 Contra Todos” – a brasileira de maior audiência em um canal pago-, o ator Gustavo Novaes estreia mais uma novela das 21h, na Rede Globo, “Amor de Mãe”, que está em excelente performance na sua primeira semana de exibição na TV.

 

Credito : Divulgação/Ale Grand

 

Em paralelo, o artista interpreta Alex, no filme “A Flor da Gigóia”, em filmagem na Ilha da Gigóia, na Barra, no Rio de Janeiro. Como se não bastasse, Gustavo ainda divide o seu tempo indo para São Paulo gravar os episódios do canal no Tio Tube, no YouTube, e com previsão de outras estreias para o ano que vem ele fala sobre o que espera da novela de Manuela Dias, mesma autora da série “Justiça”, entre outros sucessos.

“A expectativa é muito boa. A obra é escrita por Manuela Dias, que é uma excelente autora, já consagrada por outras tramas. Tem uma equipe muito boa de direção também. O diretor artístico, José Luiz Villamarim, é outro expoente, considerado um dos melhores da atualidade. Tem tudo pra dar certo. Estamos inaugurando o G4, todo estruturado para a novela, com estúdios e cenários fixos. Fiz o teste para o personagem e fui agraciado com um núcleo muito importante. Estou feliz com isso. Foi na raça mesmo”, exclama.

 

Credito : Divulgação

 

+ Veja mais em: Nova aposta nacional para a cena de musica eletrônica em 2019
+ Veja mais de Yuri Mine em: The Joker open Paul Van Dik, Audio Club São Paulo
+ Veja mais de Yuri Mine em: Novo álbum de GUAI tem co-produção Ian Ritchie, produtor musical de Roger Waters

Na história, ele é Samuel, o treinador de Marina – papel de Erika Januza -, e promete à mãe da moça em seu leito de morte que a transformará em uma campeã de Tênis. A dupla em cena está se inspirando na relação entre o técnico Patrick Mouratoglou e a atleta Serena Williams, para dar vida aos personagens e fizeram até fotografias semelhantes à deles.

Credito : Divulgação

 

Gustavo, que já atuou em mais de 30 longas metragens, forma o casal protagonista do filme “A Flor da Gigóia”, ao lado de Marcela Peringer, que interpreta Marceline, esposa de Alex, seu personagem. A moça deixa para trás um novo amor em busca da felicidade em família. A película é uma produção independente da Abaton Filmes e co-produção da Cavídeos, Naymar e Multiphocus Arte e Comunicação.

Para Gustavo, a estória tem um grande diferencial em seu roteiro, conhecido por ele há uns cinco anos, quando o diretor e roteirista, Ivo Schergl Jr. apresentava o projeto para a classe audiovisual pela primeira vez.

“É um dos roteiros mais interessantes que vi nos últimos tempos, com um desfecho muito bom. É o amor que tá ali, apesar de ser um drama familiar. Eu vim morar na Ilha da Gigóia recentemente e um amigo meu, músico, Rodrigo Scha, pediu pra eu gravar uma cabeça sobre o show dele. Parei pra gravar. Encontrei um amigo, produtor, Felipe Bretas e assim conheci o Ivo, que me convidou para uma leitura. O Ivo me deu o Alex pra ler, um dos personagens principais. Foi assim que eu, a Marcela (Peringer) e o Rafael Queiroz embarcamos nessa aventura, nesse triângulo amoroso. Estamos na reta final dos 35 dias de filmagens. Foram muitos ensaios e muita preparação”, conta o ator.

Desvendando o mundo digital

Outro projeto no ar é seu canal no YouTube, o Tio Tube, em parceria com agência paulista Red Door e produzido pela Dígito Vídeo. A temática do programa cabe tanto para as crianças, quanto para os pais.

“Toda quinta-feira é postado mais um capítulo dos insights do tio, que não manja nada de internetês e/ou as novidades do mundo teen, mas quer aprender, para ficar mais perto dos sobrinhos. Fizemos algumas pesquisas antes de iniciar o trabalho e está sendo muito legal. Inscrevam-se no canal e nos siga nas redes sociais!”, finaliza.

Mais sobre Gustavo Novaes

 

Querido por todas as emissoras e pelos mais diversos diretores de TV, Cinema e Teatro, Gustavo Novaes tem uma carreira sólida como ator, somando 5 novelas, mais de 30 filmes, além de seriados e importantes peças teatrais. Uma das suas mais importantes formações é a de Artes Cênicas pelo Célia Helena Centro de Artes e Educação, na época, Teatro Escola Célia Helena e conheceu a saudosa atriz fundadora, ao qual se tornou uma grande amiga e inspiração profissional em vida.  Acompanhe o artista nas redes sociais @ogustavonovaes e clique aqui para acessar o Tio Tube.

Mais sobre o filme A Flor da Gigóia

 

“A Flor da Gigóia” conta a história de Marceline, uma jornalista de sucesso viciada em trabalho com uma vida dividida entre sua família e o estúdio de TV. Um filme que fala sobre felicidade, a constante busca do ser humano por entender esse sentimento, com uma história de superação: uma mulher imersa no mundo empresarial é levada ao limite do seu psicológico, para se encontrar com seu ser e florescer, metaforizando o nome da obra, sendo ela, literalmente, uma flor de gigóia. Em uma poderosa reflexão sobre relacionamentos e doenças mentais, a trama busca desafiar os conceitos impostos aos gêneros cinematográficos no Brasil através de uma estética sutil e poética. Para mais detalhes, acesse www.aflordagigoiaofilme.com.br.

Sair da versão mobile