Ícone do site Ego Notícias

Guitarrista Tom Morello será atração de festival com entrada gratuita em Porto Alegre


Samsung Best of Blues será realizado no dia 15 de setembro no Anfiteatro Por do Sol. No dia seguinte, evento ocorre em São Paulo. Tom Morello, do Prophets of Rage, convoca fãs para os shows no Brasil
Rafael Leal/G1
O guitarrista norte-americano Tom Morello será a principal atração de um festival de música que será realizado no dia 15 de setembro, um sábado, no Anfiteatro Por do Sol, em Porto Alegre, com entrada gratuita. Entre os demais artistas que se apresentarão estão John 5, Isa Nielsen e Camarones Orquestra Guitarrística. No dia seguinte, o evento ocorre em São Paulo.
Além da carreira solo, Morello é conhecido por ter sido integrante das bandas Rage Against the Machine e Audioslave, e foi apontado como o 26º entre os maiores guitarristas de todos os tempos pela revista Rolling Stone. Ele também faz parte da banda Prophets of Rage, criada a partir da preocupação com a eleição de Donald Trump para o governo dos estados Unidos.
Outra atração do evento Samsung Best of Blues, o norte-americano John Lowery ficou conhecido como John 5 após entrar para a banda de Marilyn Manson, em 1998, como o quinto integrante. A banda Camarones Orquestra Guitarrística tem seis álbuns lançados, e toca um som considerado rock dançante instrumental, pois une elementos de surf music, ritmos brasileiros e Ska.
A guitarrista Isa Nielsen, dinamarquesa radicada em São Paulo, também se apresenta no Best of Blues. Ela participou dos reality shows Rocka Rolla e Dia Mundial do Rock, na MTV, e também já tocou com a banda do humorista Detonator e com Metalmania, do guitarrista Robertinho do Recife.
Fonte: http://g1.globo.com/dynamo/pop-arte/rss2.xml

Sair da versão mobile