Ego Notícias

Guarujá realiza show em homenagem à MPB

Evento traz um grupo de talentosos instrumentistas - Foto: Divulgação

Acontece no próximo sábado (16), no Guarujá (litoral paulista), “O Encontro dos Bambas”, um evento em homenagem à Música Popular Brasileira. O espetáculo será realizado às 21h, no Teatro Municipal Procópio Ferreira.

“O Encontro dos Bambas” terá duração de aproximadamente 1h30 e retrata peças da MPB da chamada “época de ouro”. Show comandado pelo seresteiro e pesquisador Ernesto Aun aborda ritmos predominantes como choro, samba e a seresta.

Está confirmada a presença dos músicos Aleh Ferreira, Rafaella Laranja, Luizinho 7 Cordas, Pratinha Saraiva, Andrezinho do Cavaco e Edinho Schmidt. No dia do show serão gravadas imagens para a edição do DVD “Encontro de Bambas”.

O Chorinho, uma das principais atrações, contará com o bandolinista Aleh Ferreira e o violonista Luizinho 7 Cordas. Completam o quadro de chorões o flautista Pratinha, o cavaquinista André Amorim e o ritmista Edinho Schmidt.

“Encontro de Bambas é uma verdadeira viagem no tempo. A música popular brasileira incorpora ritmos que tocam o coração. Este evento resgata sons de personalidades da época de ouro e com isso, Guarujá torna-se palco de energias contagiantes e de ídolos populares”, comenta João Carlos Pollak, presidente do Guarujá Convention & Visitors Bureau (GCVB), que apoia o evento.

A venda de ingressos será realizada nos pontos do Café Floresta, Rio’s Burguer e Sabores do Brasil, no valor único de R$ 50.

Foto da Capa: Divulgação

Siga o egonoticias: http://instagram.com/egonoticias

Siga o Jornalista: http://instagram.com/tempointegral

Veja todos os meus posts: https://egonoticias.com/autor/fabio-mendes/

Sair da versão mobile