Ego Notícias

Guacamole Cocina Mexicana lança três personagens digitais

Três personagens digitais Ana Guaca, Carlos Nacho e Bella Tequila

Ana Guaca, Carlos Nacho e Bella Tequila. Esse trio, com nome e sobrenome, está esbanjando alegria e bom humor nas redes sociais do Guacamole Cocina Mexicana, que está presente em cinco estados com nove operações que oferecem gastronomia e entretenimento com uma identidade cultural genuinamente mexicana.

A Gerente de Marketing do Guacamole, Fernanda Barão, explica que o desenvolvimento dos personagens faz parte da estratégia de fortalecimento do Guacamole no ambiente digital, com ideias ousadas e criativas. Os personagens passaram a interagir com o público neste mês e serão protagonistas de uma web série inspirada nas novelas mexicanas. “O objetivo é interagir e se aproximar ainda mais do público de forma divertida e super temática. Por enquanto, estamos apresentando os personagens. Em breve, conheceremos mais sobre a personalidade de cada um e o papel deles no Guacamole”, detalha.

Fernanda ainda diz que essa é apenas uma das diversas ações projetadas para o Guacamole, que se complementam com outras estratégias, inclusive para o ambiente off-line. A agência responsável pela campanha foi a Tatticas, de Itajaí.

Os personagens

Ana Guaca - Uma chica de fibra - Divulgação
Ana Guaca – Uma chica de fibra – Divulgação

Ana Guaca – Uma chica de fibra, que adora amadurecer ideias e não poupa energia quando o assunto é cultivar boas experiências. Com paladar aguçado, adora misturar sabores e diversão. Sua principal qualidade? Sem dúvidas, é o jogo de cintura. Querida, guapa!

Carlos Nacho – Esse é Carlos Nacho, galanteador à moda antiga – Divulgação

Carlos Nacho – Esse é Carlos Nacho, galanteador à moda antiga, tem um tempero caliente que deixa muitas chicas com água na boca. Se não bastasse, adora bailar e colocar o seu repertório recheado de buenas cantadas à prova.

Bella Tequila – Mira que bela! A chica mais divertida del mundo – Divulgação

Bella Tequila – Mira que bela! A chica mais divertida del mundo, agita las noches do Guacamole! Super empolgada, é a autêntica mujer caliente que tem pique de sobra pra festejar a semana toda e ainda bailar mucho no finde! Mas pra festa ser completa, tem um ingrediente que ela não deixa faltar: a legítima tequila! Copos sempre arriba para brindar com a nossa guapita, que nunca dirige depois de beber. ¡Salud!

Sair da versão mobile